🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6948 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
-
- 5 respostas
- 505 visualizações
Pq investidor sardinha ?
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 729 visualizações
Boa tarde pessoal, acabamos de fechar o Módulo de Renda Fixa onde é falado sobre títulos que pagam cupons periódicos, vocês sabiam que antigamente esses títulos eram fisícos? E que haviam de fato Cupons que precisavam ser destacados para trocar pelo dinheiro??? Além do mais esses títulos eram direito ao portador, logo caso você perdesse seu cupom e outro achasse ele poderia trocar pelo dinheiro. Pensei em compartilhar com vocês a título de curiosidade essas duas fotos de títulos que pagavam cupons de antigamente.
Última resposta por Levy Anesi, -
-
- 5 respostas
- 442 visualizações
O que acontece com quem não consegue atingir nota mínima nas duas tentativas disponíveis no teste de conhecimento ?
Última resposta por Sheìla Machado, -
-
-
- 20 respostas
- 3.2k visualizações
Mais alguém de Curitiba aqui? Quem não for pode colocar sua cidade, vamos mapear isso aqui, haha.
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
- 6 respostas
- 850 visualizações
Assistindo a Aula 07, do módulo 4, comparando empresas da bolsa, o Raul fala sobre questões éticas que podem fazer com que as pessoas não invistam em um setor ou em uma empresa. Qual ou quais setores vocês não investem ou não investiriam por questões éticas?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 10 respostas
- 623 visualizações
Se isso acontecesse aqui no Brasil, então nossos investimentos ficariam a mercê do governo ? Em um caso hipotético o que poderíamos fazer para se proteger de tal situação?
Última resposta por Lília Lima Santos, -
- 1 resposta
- 439 visualizações
null
Última resposta por Felipe Nunes, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 285 visualizações
Fala galera tudo certo? Estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é a melhor parte porque as aulas são como se tivesse em uma conversa com alguém nativo dos EUA mesmo e a imagem é igual de filme cois…
Última resposta por Vander Ryan de Souza Fracasso, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Assistindo a aula: "Auto ajuda é o caralho" me diverti muito, pq trabalho com espiritualidade e muitos aspectos práticos dela na verdade são abstrações levadas a um nível sutil...rsrsrs Será divertido essa junção de conhecimentos. (P.S. A espiritualidade me confirmou que eu estava alinhada na compra do seu curso rsrsss) ;))
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Tudo faz sentido... muito bem pensado. Quero ver o modulo 8, vamo q vamo aprender os IR agora.
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 1 resposta
- 329 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Fala empreendedores tudo certo? Fiz esse post nos assuntos gerais mas resolvi coloca aqui também porque nessa área é extremamente importante, mas então eu estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é …
-
-
- 6 respostas
- 563 visualizações
Gente, na aula de debêntures tinha um link e acabei vendo que a Anbima tem cursos. Até gostaria de saber o que o Raul acha desses cursos. São todos grátis, pelo que vi. https://cursos.anbima.com.br/home.asp?sslloop=1
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -