🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6777 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 592 visualizações
OLÁ AMIGOS, estou pensando em começar a investir no exterior agora que finalizei o curso, mas com esta possibilidade de aumento de juros nos EUA, há uma possiblidade de queda da bolsa Americana. o que vcs acham? podiam me ajudar ? obrigado FERNANDO
Última resposta por Gilberto Silva Da Costa, -
- 8 respostas
- 466 visualizações
;)
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Só para efeito de estatística, comenta ai qual foi o número que você chutou. O meu foi 4.
Última resposta por Etelmar Cristina Citrangulo Morente, -
- 8 respostas
- 442 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou mexendo no diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida a pouco mais de um ano comprei comprei BTRs como a AMZO34, mas não estou conseguindo inseri-los no diagrama do cerrado. Alguém saberia me dizer como faço para inseri-los la?
Última resposta por Jessica Cristina Mendes, -
- 8 respostas
- 570 visualizações
Colegas, para os que têm interesse em fazer as provas para obter as certificações de CNPI - P, CNPI-T, ANCORD, CPA10, CPA20 dentre outras, a CERTIFIQUEI esta oferecendo cursos preparatórios para essas certificações por apenas R$1,00 até as 15h de amanha (domingo) ou ate quando tiver vagas disponíveis. Quem tiver interesse é só entrar no IG e o link estará na bio. Para quem tem interesse é uma baita oportunidade. Evelyn Santos sei que vc pensa em fazer tb abs
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 8 respostas
- 469 visualizações
Fala galera! Eu não costumo ouvir podcasts como já via dito aqui em um outro comentário, mais tenho me interessado cada vez mais pelo meio de informação e acho uma forma prática e não trabalhosa de ficar por dentro de assuntos importantes, ficar antenado. Vocês indicam alguma plataforma pra eu poder começar acompanhar os podcasts que ja indicaram aqui nos tópicos, se tem que ser alguma plataforma paga como o Spotfy ou tem alguma gratuita que tenha ai os principais disponíveis?
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
- 8 respostas
- 704 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo certo? O que vocês acham do IPO do nubank? O Raul disse em algum lugar que não gosta de bancos que dão prejuízo. Mas aí minha dúvida é se mesmo no período em que o nubank está isso vale. Dado que eh um banco relativamente novo e que está gastando muito para criar uma carteira grande de clientes. Vale lembrar que o Nubank ja tem 35MM de clientes, e que para efeito de comparação o Itau tem 55MM. Abs
Última resposta por Lucas Siani, -
- 8 respostas
- 458 visualizações
Oi, fiquei com uma dúvida bem besta. Sou investidor de longo prazo, supondo que eu compro a Itaúsa e supondo que em próximos 25 anos ela não distribuiu mais dividendo nenhum. Só foi reinvestindo e comprando outras empresas. Mesmo assim o valor da cota não subiu (supondo) Nessa situação, eu não teria nenhum ganho né? Os ganhos na bolsa são puramente feito em cima dos proventos e a diferença do valor da cota na hora da venda, independente de quão incrível a empresa é ne?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 8 respostas
- 578 visualizações
https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2021/02/23/receita-anuncia-amanha-regras-da-declaracao-do-imposto-de-renda-2021.htm
Última resposta por Luana Dantas, -
- 8 respostas
- 670 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/investimentos-para-chegar-ao-1-milhao/
- 8 respostas
- 693 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Alguém já conseguiu completar o processo de transferência de corretagem da ModalMais pra outra instituição? Poderiam me ajudar, por favor? Já assisti mil vezes os tutoriais da própria Modal, fucei em todas as possibilidades de solicitações, e o link que eles mesmos oferecem não tem a opção de STVM - acredito que os tutoriais e orientações passo a passo estejam obsoletos, porque o layout do menu é completamente diferente dos prints dos tutoriais Claro que eles não vão facilitar, afinal vão “perder” um cliente (? mini-sardinha-baby no caso, mas ainda uma cliente). Então eu suplico ajuda dos universitários - qualquer um que saiba completar o proc…
Última resposta por Ana Berg, -
- 8 respostas
- 651 visualizações
Vi um curta seu do yt falando da corrida dos ratos... >> crtl + v >>> QUAL É O ENIGMA DA CORRIDA DOS RATOS? EXPLICA PRA NOIXX... nunca entendi isso. RESPONDER
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 8 respostas
- 538 visualizações
Ontem no programa Conversa com Bial, Neil deGresse Tyson, grande astrofísico brasileiro divulgou uma carta aos brasileiros, que considerei espetacular. Ele fala sobre a ciência e a estrutura do Brasil, falando de passado, presente e futuro. Acho fundamental que vocês assistam a esse vídeo curto. https://www.youtube.com/watch?v=ZftzpuCkPks
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
- 8 respostas
- 808 visualizações
Buenas, Sardinhas! Aproveitando as férias da faculdade nessa semana, para finalizar o módulo mais cedo haha E aí como vocês estão com os estudos? Estão conseguindo finalizar os módulos antes da abertura dos outros?
- 8 respostas
- 666 visualizações
Buenas Sardinhas! Quando ocorreu essa situação do acidente em Brumadinho, ouvi boatos que diziam que os valores das indenizações não chegariam perto do valor que eles teriam de prejuízo com a regulamentação do local para evitar o acidente. Vocês acreditam que a ganância pode chegar a tal ponto? Por: Estadão Conteúdo https://www.infomoney.com.br/mercados/vale-e-condenada-a-pagar-r-1-milhao-por-cada-trabalhador-morto-em-brumadinho/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos,