🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7261 topicos nesse fórum
-
-
- 16 respostas
- 726 visualizações
Pessoal, acabei de assistir à aula que o Raul menciona que não devemos ler livros que não agreguem, ele menciona como exemplo de livro que não agrega, os de Auto Ajuda (que por sinal eu não gosto). Porém, sobre ficção ele não diz nada... eu AMO ler, é um dos meus ~prazeres~, então interpreto que essa dica dele se aplica a somente ao "ler por obrigação". o que vocês pensam sobre isso?
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva, -
-
- 16 respostas
- 991 visualizações
Atendendo a missão do Raul, qual livro estão lendo atualmente? Eu: O corpo fala de Weil, Pierre - Tompakow, Roland.
Última resposta por Heliakim Santos, -
-
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera! Essa postagem vai parecer mais um testemunho, mais vamos lá, acabei de assistir um vídeo postado no youtube do nosso mentor com o tema "O INIMIGO INVISÍVEL DO BRASIL", resumindo muito o conteúdo do vídeo ele aborda o endividamento da população brasileira pra gastos essenciais e não essenciais, feitos pela falta de conhecimento. Com o curso nos aprendemos a ter uma educação financeira correta, parei para refletir após o vídeo e a quantidade de pessoas que são endividadas próxima de nos é absurda, desde familiares até amigos do trabalho, tenho como exemplo pessoas que realmente precisam se endividar por questões de sobrevivência, mais a maioria não eh, é por pu…
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
-
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
Buenas Sardinhas! Começar a semana com esse verso que vi lá no reels do insta e que achei muito a cara do nosso mentor Raul Sena, ou estou enganado? "Não expressar tudo o que se pensa. Ouvir a todos, mas falar com poucos. Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente. Evitar qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa, que seus inimigos o temam. Não emprestar dinheiro a amigos, para não perder amigos e dinheiro. Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém."
Última resposta por Anderson Nascimento, -
-
- 16 respostas
- 901 visualizações
Algum colega aqui da turma 7 que também pretende fazer a prova do CNPI ou AAI?
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
-
- 16 respostas
- 722 visualizações
Pessoal pra descontrair um pouco, achei um Quiz em um site de procedência duvidosa, um tal de investidorsardinha.r7.com, hahah.. brincadeira RAUL : D... Segue link do quiz pra saber o qual o teu perfil de investidor. Não vale trapacear nas respostas... https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/ O meu resultado deu HOLDER RAIZ hahaha..
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 16 respostas
- 985 visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber de onde vocês são, e qual cidade moram atualmente. Eu sou de Petrópolis-Rj, nasci aqui e por enquanto ainda moro aqui kkkkkk, mas pretendo mudar de cidade. Estou me planejando e pensando nas possibilidades.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 16 respostas
- 888 visualizações
O meu realmente e aprender do zero mesmo …. Não tenho este conhecimento que vejo nos tópicos !
Última resposta por Ana Silva, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
O time de futebol Cruzeiro (kd a galera de Minas ae?) pensa em entrar na bolsa, com um IPO, para conseguir arrecadar dinheiro para sanar dívidas e se reestruturar. Especialmente pela fase difícil que o time vem passando, sendo seu segundo ano seguido na série B (e na boa, não vai subir!) Independente do time ou de gostar de futebol, fico feliz de ver um time entrando na bolsa, o se ele vai ser mais transparente nos seus números e finanças, querendo ou não! Mas se o Flamengo abrir IPO eu compro pelo menos uma ação ❤️? https://mercadohoje.uai.com.br/2021/07/26/ipo-uma-luz-no-fim-do-tunel-para-o-cruzeiro/amp/?utm_source=www.uai.com.br&utm_medium=hardnews&utm_term=parceir…
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Estou disponível para adoção ! Chama no direct papai !!
Última resposta por Marcelo R, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Musk diz que Tesla aceitará bitcoins quando mineradores usarem mais energia limpa - Forbes Brasil Nova fofoca da relação do Musk com Bitcoin... Onde será que vai dar essa novela? kkk
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 16 respostas
- 1k visualizações
Olá galera, ontem tive uma discussão com a família da minha namorada sobre financiar um imóvel ou juntar dinheiro para comprar a vista, mesmo que isso demore alguns anos. Eu defendi o ponto de comprar a vista, pois acho que financiamento é uma forma de jogar você ao fundo do poço, porém todos da família dela defenderam o financiamento. Queria saber a opinião de vocês.
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
-
- 16 respostas
- 664 visualizações
Tomei um susto agora, meu perfil deu extremamente agressivo. Todos os formulários que preenchi até hoje dizem que sou moderada! Pra alguém mais deu diferença?
Última resposta por Bárbara Colar Pereira, -
-
-
- 16 respostas
- 863 visualizações
Fiz um mapa mental com o conteúdo do módulo 1 e decidi compartilhar com vocês, espero que gostem e que seja útil para alguém.
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 16 respostas
- 1k visualizações
Tudo bem por ai pessoal.... se alguém tiver interese em comentar indicações de livros seria de grande ajuda abraço à todos.
Última resposta por Mario Cesar Queiroz Alencar,