🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6948 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
Eu, Edvaldo me comprometo em não reclamar essa semana. Reclamação única e exclusivamente acompanhada de uma solução proativa enquanto resolvo o problema! mas claramente o foco é em não reclamar ! ahahah
- 2 respostas
- 963 visualizações
Tá difícil. Surgiram fatos desagradáveis e não deu pra não se aborrecer. Gerou aborrecimentos e discussões. Que semana!
Última resposta por João Victor Marques, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 0 respostas
- 279 visualizações
Eu, Fernanda Haisereder, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
- 1 resposta
- 479 visualizações
Eu, Christian Castilho me compremeti a não reclamar, mas como UM BUNDÃO, reclamei da alergia que a anos nunca fiz nada a respeito. Agora mesmo já marquei a consulta com o alergista.
- 0 respostas
- 524 visualizações
Eu, João Nilson, comprometo-me a não reclamar, de nada, durante uma semana.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Ontem eu fui com minha esposa tomar a vacina da Covid-19 e aproveitei a chance e a convidei pra ir num bom restaurante e disse pra não se preocupar com o pedido. Lá pudemos conversar melhor sobre o curso que estou fazendo e como a disciplina vai nos ajudar a chegar na nossa meta. Ela me disse assim. Eu sempre confiei em você , sou muito ruim nesse negócio de finanças, então deixo você organizar e fico tranquila. Quando ouvi isso logo lembrei daquela aula do curso sobre a família. Achei que a resposta seria algo diferente do tipo: " Você cuida do que é seu e eu cuido do que é meu", mas confesso que me surpreendi, rsrsrss. Enfim, eu to contente que as coisas estão no caminh…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
Eu, Rodolpho, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
Eu genilson me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
Eu Bruno me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
- 19 respostas
- 683 visualizações
Aí pessoal, estou vendo todos focados e também estou muito agradecido de fazer parte desta turma mas, não vi ninguém comentando sobre o desafio da semana da Live nª 2. Temos até a próxima Segunda-feira para cumprir. Se me permitem uma sugestão, que tal postar uma foto do cardápio (sem revelar o nome ou valores do local). O que acham?
Última resposta por Alfio Gulotta Junior,