🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6322 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 220 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/dogecoin-o-que-e-doge/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 5 respostas
- 318 visualizações
É Raul, quando falou das pílulas. Realmente vc não estava brincando. Após concluir a 3ªaula, sinto que estou em um outro mundo. Quem também se sente assim?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 7 respostas
- 472 visualizações
Incrível como uma simples fechada no transito, te faz perder um propósito combinado publicamente! Portanto, sou um vacilão, reclamão, que esta disposto a mudar velhos hábitos de reclamar! A ótima noticia, é que apesar de ter fracassado já no primeiro dia, notei que ao respirar fundo e focar na resolução do problema, me fez controlar bem as reclamações do dia a dia...
- 4 respostas
- 696 visualizações
Gente, oie Na planilha, o valor para lançar em investimentos (Ativos) é quanto rende todo mês dos investimentos ou é o valor total dos investimentos??
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
- 5 respostas
- 248 visualizações
Módulo 1-Aula 2-UVP"Os pobres trabalham para conseguir dinheiro e os ricos fazem o dinheiro trabalhar por eles." ??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 493 visualizações
fala, sardinhas, todos bem? fui entrar na minha conta no CEI e na análise de proventos futuros vi que havia um do tipo "resgate renda variável". alguém saberia me explicar esse tipo de provento? talvez eu esteja enganada, mas acho que é a primeira vez que vejo
Última resposta por Diogo Screpec, -
Módulo 2
por Pedro Wilson- 5 respostas
- 649 visualizações
Módulo 2 a partir do dia 2 de Julho? estou em duvida
Última resposta por Rafael Correia, -
-
- 11 respostas
- 619 visualizações
Fala sardinhas!! Terminei de assistir as aulas do módulo 1 e quando fui fazer a provinha estava falando que 80\% do módulo ainda está pendente. Para mais alguém ficou assim? Obs: marquei todas as aulas como concluídas e até revisei.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 3 respostas
- 220 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/preco-importa/
- 6 respostas
- 521 visualizações
Acabei de reclamar de um funcionário que esta fazendo corpo mole e arrumando desculpas para não fazer o trabalho.
Última resposta por Wandrio Alisson Balarin, -
- 4 respostas
- 500 visualizações
Então vamos lá!!!! Virar a madrugada adquirindo novos conhecimentos.?????
- 4 respostas
- 255 visualizações
Módulo 1- Aula 1- UVP"Trabalhamos em empregos que não gostamos, para comprar um monte de coisas que não precisamos." ???
- 7 respostas
- 285 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse ano eu farei parte da \% do ano que vem ?? A explosão do número de CPFs na bolsa nos últimos anos não é surpresa para ninguém. Mas a solidez do ritmo de crescimento continua impressionando positivamente. Na tarde desta segunda-feira (14), a B3 divulgou um novo relatório com os dados de negociação do último mês de maio – e os números agradam. Levando-se em consideração o mercado de ações, termo, futuro e de opções, a negociação subiu 27,6\%, para R$ 33,2 bilhões, em comparação com o mesmo período do ano passado. Já em comparação com o mês anterior, a alta foi de apenas 1,7\%. Em se tratando apenas do índice Ibovespa, o volume financeiro negociad…
- 7 respostas
- 296 visualizações
Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ?
- 5 respostas
- 665 visualizações
Buenas, Sardinhas! ? O grande dia chegou, é hoje que começamos a preparar o nosso cérebro. ? Estou muito feliz por fazer parte da turma 6 da UVP. ? Que todos consigam absorver o máximo de conhecimento possível, boa sorte a todos. ?
Última resposta por Diogo Screpec,