🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6751 topicos nesse fórum
-
-
- 3 respostas
- 438 visualizações
Só quem chegou nessa fase sabe o quanto é importante fazer suas próprias perguntas. Mas alguém ai sabe por quanto tempo temos acesso ao diagrama aqui na plataforma?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 22 respostas
- 721 visualizações
Eu tenho alguns investimentos em renda fixa e variável e quero muito aprender a investir no exterior e em Criptomoedas.
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
- 0 respostas
- 305 visualizações
Está disponível no chat da plataforma. https://youtu.be/jKp8sy_dQN8.
-
- 6 respostas
- 359 visualizações
Não é possível acessar
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
Boa tarde, no "Local de Alocação" eu coloco o nome da corretora ou da empresa em que a Renda Fixa está aplicada? Tipo, tenho uma Renda Fixa no Nu Invest que é do banco BMG. E "Nota" eu coloco que informação?
Última resposta por Guilherme, -
-
- 4 respostas
- 587 visualizações
Olá sardinhas! Calouro da turma 9 aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre receber pagamentos do exterior. Sou desenvolvedor e comecei a trabalhar pra uma empresa de Portugal, com pagamento em Euro. Eles vão pagar via transferência internacional pro código IBAN do meu banco. Nesse processo logicamente vai incidir uma porrada de impostos além do spread do banco. Minha dúvida é: visando fugir um pouco dessas taxas e da necessidade de receber a grana aqui e enviar pra fora novamente pra um possível investimento em ativos no exterior, há alguma forma de abrir uma conta em Euro no exterior pra parte desse dinheiro ficar por lá, pra que eu não precise pagar taxas duas vez…
Última resposta por Pedro Araujo Valle, -
-
- 16 respostas
- 697 visualizações
O meu realmente e aprender do zero mesmo …. Não tenho este conhecimento que vejo nos tópicos !
- 36 respostas
- 2k visualizações
Oi Turma, estou ansiosa e curiosa para saber qual a área de atuação dos colegas; Eu sou topógrafa! Qual a profissão de vocês? Ou em qual área vocês gostariam de atuar? Ansiosa pro dia 21!
- 11 respostas
- 615 visualizações
De onde vocês são? Vocês estão animados para dia 21?
- 17 respostas
- 893 visualizações
Boa tarde sardinhas! Em breve inicio a turma 9, gostaria de saber de quem tá comigo nessa jornada: quais são as expectativas e o que espera com o curso? E pras sardinhas mais experientes, qual foi a maior mudança que viu com o curso?
- 39 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde a todos! Curioso para saber a idade dos demais alunos que farão e/ou fizeram o curso. Eu por exemplo tenho 20 anos
- 9 respostas
- 495 visualizações
Boa tarde gente, sou de Sp capital e queria saber quem esta ansioso para começar essa turma e de onde e a maioria dos alunos da 9º turma da AUVP
Última resposta por Arthur Ferreira, -
- 5 respostas
- 550 visualizações
Olá, sabem dizer quando começam as aulas e quando o calendário estará atualizado com as datas da Turma 9?
- 8 respostas
- 584 visualizações
OLÁ AMIGOS, estou pensando em começar a investir no exterior agora que finalizei o curso, mas com esta possibilidade de aumento de juros nos EUA, há uma possiblidade de queda da bolsa Americana. o que vcs acham? podiam me ajudar ? obrigado FERNANDO
Última resposta por Gilberto Silva Da Costa, -
- 147 respostas
- 6.3k visualizações
Eu sou de Indaiatuba SP
Última resposta por Renata Alves,