🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6783 topicos nesse fórum
-
- 15 respostas
- 852 visualizações
Estava vendo um post sobre a rentabilidade média anual alcançada pelos maiores investidores: E gostaria de saber quem dessa lista vocês acham que está no topo. (sem colar, einh?) Podem arrumar a lista na ordem que quiserem. Depois eu posto a resposta. 1. Jim Simons 2. Carl Icahn 3. George Soros 4. Steven Cohen 5. Warren Buffett 6. Peter Lynch 7. David Swenden 8. Ken Griffin 9. Ray Dalio
Última resposta por Felipe Nunes, -
- 7 respostas
- 468 visualizações
Não to nem um pouco animado em investir nos EUA. As aulas são boas mas não é a minha hora ainda. To vendo só por ver as aulas.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 256 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 3 respostas
- 429 visualizações
Quais os diferenciais do investimento direto?
Última resposta por Adilson Silva, -
-
- 5 respostas
- 559 visualizações
Bom Dia, Alguém aqui tem conhecimento sobre investimentos em precatórios? Recebo e-mails da Hurst Capital sobre investimento em precatórios, porém não entendo como esse tipo de investimento pode dar rendimento de 16\% do CDI + IPCA.
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 532 visualizações
Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá. Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 8 respostas
- 593 visualizações
OLÁ AMIGOS, estou pensando em começar a investir no exterior agora que finalizei o curso, mas com esta possibilidade de aumento de juros nos EUA, há uma possiblidade de queda da bolsa Americana. o que vcs acham? podiam me ajudar ? obrigado FERNANDO
Última resposta por Gilberto Silva Da Costa, -
-
- 4 respostas
- 517 visualizações
Salve Sardinhas! Tudo bem? Alguem sabe qual é a definição de Accredite Investor nos termos da Rule 501, regulation D da Securities Act? Valeu.
Última resposta por Marcos Yuuki Matheus Okamoto, -
-
- 8 respostas
- 578 visualizações
galera, gostaria de saber qual corretora voces estao usando para o investimento no exterior? abraço e otima semana a todos !!!
Última resposta por Lucimara Lye Da Silva, -
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá pessoal, Onde posso me informar a respeito de literatura de investimento aqui nos EUA. Moro aqui e não sei por onde começar . Obrigado
Última resposta por Hannah Castelo, -
- 5 respostas
- 427 visualizações
Seguindo com meus resumos de conteúdo, segue o resumo sobre investimentos no exterior.
Última resposta por Thais Gratão, -
- 7 respostas
- 574 visualizações
Somente eu tive vontade de migras os investimentos para os EUA depois do módulo 6??!!!!!hahahha
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 14 respostas
- 760 visualizações
Já tem alguém investindo nos EUA. Tem alguma literatura sobre o mercado americano que se possa acompanhar? Quero abrir conta aqui e disponho de 10.000 dólares. Investir aos poucos e pesquisando empresas ainda. Que acham da AT&T? Pagam bons dividendos…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
Alem do aportes mensais eu faco um investimento em livros R$ 100 por mes. Esse mes fiz a compra de dois indicado aqui no curso Peter Lynch e Philip Fisher que inclusive chegou ontem ja ansioso pra comecar a ler...
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Quando me inscrevi na turma 5 já fazia aportes regulares e estudava diariamente. Eram muitas informações, muitas vezes conflitantes e pensei no curso como forma de organizar melhor tudo q estava aprendendo. Quase uma semana após o curso iniciar, me senti um pouco travada para dar sequência nos meus aportes com medo de fazer besteira. Ao mesmo tempo que acredito firmemente que deveria continuar nessa jornada, utilizando a máxima de ter o tempo a meu favor (mesmo pouco, faça sempre e crie um hábito). Alguém aqui qdo iniciou já fazia apostes e também ficou na dúvida entre manter a regularidade ou esperar por mais capacitação? Faço o que? Sigo ou espero mesmo correndo risco d…
Última resposta por Felipe Nunes, -