🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7260 topicos nesse fórum
-
- 10 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde pessoal, acabei de assistir a aula 8 do módulo 1, e gostaria de recomendações de livros.
Última resposta por Daniel Isoni, -
- 16 respostas
- 949 visualizações
Fala, rapaziada! Vamos nos conhecer e movimentar isso aqui, quem sabe marcar de tomar um café ou até mesmo um churras (veganos tbm serão bem-vindos, desde que aguentem a zoeira). Falem mais sobre vocês, sonhos, gostos, de onde é, onde mora, o que você quiser. Eu começo: Sou de SP, morando em Goiânia. Tenho um objetivo de constituir familia e morar fora da cidade grande, vivendo de renda e trabalhando só por gosto kkkkk
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 0 respostas
- 945 visualizações
Pessoal, Viram que massa a atualização da aba Carteira ? Agora esta mais Top ainda ;-) Tudo funfando 100\% show de bola, parabéns a todo pessoal da TI, mandaram muito bem!
-
- 13 respostas
- 942 visualizações
Quem mais?
Última resposta por Marina Mota, -
- 12 respostas
- 941 visualizações
Tenho um imóvel ( em nome de minha mãe) avaliado em R$ 350.000.00. Sujestão: Vendo e invisto. Faço um financiamento e compro o imóvel e invisto o valor recebido da venda pra pagar o financiamento. Lembrando que este imóvel encontra-se alugado gerando R$ 1750.00 de aluguel
Última resposta por Diego Gustavo Santos Alves, -
-
- 13 respostas
- 939 visualizações
Oi Sardinhas, Há dois anos atrás, num domingo à noite, me colocaram uma arma na cabeça no estacionamento de um McDonalds, 2 bandidos entraram no meu carro onde estavamos eu e minha esposa, pegaram os nossos celulares, cartões de crédito e conta-corrente, nos forçaram a dar as senhas. Um dos bandidos saiu do carro com os telefones, cartões e informações enquanto outro ficou conosco durante uns 40 minutos. Após nos liberarem, vimos que eles zeraram as nossas contas-correntes e gastaram MUITO dinheiro nos cartões de crédito, usando uma maquininha portágil do pag-bank, que eu agora carinhosamente chamo de pag-ladrão. Findo o sequestro, comunicamos imediatamento à Amex, …
Última resposta por Mário Tureck, -
-
- 10 respostas
- 939 visualizações
Tenho Consócio 13/48 Com Taxa ADM 8,4\% , Fundo de reserva total 3,0\% , Meu Foco não e um Veículo fiz pensando que estava investindo, cancelar ou continuar pagando ?
Última resposta por Luciano Da Silva Xavier, -
- 6 respostas
- 936 visualizações
Bom dia pessoal! Tem uma dúvida que tem me perseguido a um tempo! Eu já investia um pouco em ações no Brasil! Agora com o curso, a tendencia é diversificar mais com criptomoedas, ouro e investimentos no exterior! O que acontece é que das pessoas próximas a mim, ninguém se interessa muito por investimentos! Como eu faço para garantir que, caso eu morra :0, meus familiares vão conseguir resgatar estes valores, mesmo não entendendo nada dos mecanismos que eu usava para investir?
Última resposta por Helder Fonseca, -
- 4 respostas
- 935 visualizações
Complete a frase do módulo 3. Só ganha dinheiro quem...
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
-
- 9 respostas
- 934 visualizações
Meus sinceros agradecimentos a Raul Sena (O sardinha) e toda a sua equipe! Hoje acabou a T4 e eu só tenho a agradecer de verdade. MUITO OBRIGADO! O post era esse.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
-
- 17 respostas
- 933 visualizações
Bom dia pessoal!!! Uma super SEXTA? Ao final do nosso curso receberemos algum diploma ou então certificado contendo a quantidade de horas aulas? Posso utilizar ele para cadastrar hora de treinamento em meu currículo no banco.
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
-
- 11 respostas
- 933 visualizações
Fala sardinhas!! Terminei de assistir as aulas do módulo 1 e quando fui fazer a provinha estava falando que 80\% do módulo ainda está pendente. Para mais alguém ficou assim? Obs: marquei todas as aulas como concluídas e até revisei.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
-
- 12 respostas
- 932 visualizações
Só eu que estou sentindo o pessoal meio desanimado? Bora animar esse fórum aí galera. ??
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
-
- 14 respostas
- 932 visualizações
Olá pessoal da Turma 4. Segue meu relato sobre gastar sem olhar a coluna do preço... Que coincidentemente aconteceu hoje (04/02/21) conosco. Estamos de férias no Nordeste, e hoje no almoço aconteceu exatamente isso: fomos almoçar em um restaurante bem legal por aqui, e não olhamos os valores do cardápio! Nos demos o luxo de aproveitar nosso almoço, sem nos preocuparmos com preços. E posso dizer que é uma sensação ao mesmo tempo de poder e medo. Poder, pq sabemos que nos preparamos para viver isso aqui, e medo, pq a conta pode sair mais alta do que esperávamos...mas, bora lá!! Deu tudo certo!! Nós contem aqui, como foi essa experiência para vcs??
Última resposta por Luana Dantas, -
-
-
- 6 respostas
- 932 visualizações
Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se temos algum teste para fazer após a conclusão do módulo de impostos. Estou perguntando porque todos os outros módulos tiveram testes depois de finalizar as aulas daí não sei se é pra ser assim mesmo ou se bugou para mim.
Última resposta por Marcelo Mohr, -