🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6779 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 10 respostas
- 543 visualizações
Pessoal, terminei agora o módulo 2 e fiquei com algumas dúvidas, acredito que mais gente aqui também se encontre na mesma situação. Não moro no Brasil e tenho rendas e gastos diferentes em países diferentes, já tentei organizar em planilhas fazendo calculo atualizando a cotação e somando em uma única moeda, mas sempre me pareceu meio "gambiarra". Vocês tem algum tipo de organização para controlar o orçamento em moedas diferentes?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
-
- 14 respostas
- 542 visualizações
Sou da turma 6 da UVP que está com data de início do Modulo 1 para o dia 21/jun. Só eu estou ansioso para que comece logo???
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
Eu , Rino , Me Comprometo a Não Reclamar Por 1 Semana
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
Última resposta por Claudio Barbosa, -
-
- 4 respostas
- 541 visualizações
Olá pessoal, ao declarar os proventos de FIIS no campo CPF/CNPJ DA FONTE PAGADORA esta relacionado em vários fundos. Isso está correto ou devo colocar o CNPJ do FUNDO IMOBILIÁRIO? Desde de já agradeço a atenção de todos
Última resposta por Caio Potiens Bing, -
-
- 12 respostas
- 540 visualizações
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Estou entrando agora na UVP e gostaria de conhecer o pessoal que vai trilhar esse caminho comigo na turma 8 que inicia dia 21 deste mês. Bom, comecemos as por mim então kkk: Meu nome é Ícaro Rodrigues, tenho 28 anos, sou nascido e criado na zona sul de Porto Alegre (RS), em um bairro pequeno chamado Belém Novo. Minhas experiências profissionais: Servi no exército por 3 anos (dos 19 aos 22) como soldado e prestei curso pra cabo porem não cheguei obter a promoção. Trabalho desde os 23 como mecânico automotivo em uma concessionária Ford. Tenho curso profissionalizante na área da mecânica automotiva e recentemente me formei técnico em manute…
Última resposta por Ricardo Evstratov, -
- 6 respostas
- 540 visualizações
Pessoal, adorei dar muita risada com vocês na nossa festa de final de curso. Já estou com saudades das nossas lives! Que todos fiquemos milonários logo para podermos multiplicar prosperidade por aí! E por falar nisso, Raul Sena libera as aulas de empreendedorismo para ficarmos ricos logo, P L E A S E! Tem muita gente da turna (inclusive eu) que concluiu o curso e já emitiu o certificado ? Beijo enorme a tod@s!!!
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 4 respostas
- 539 visualizações
Como disse o Raul que desafio foda! Nada melhor que estar num lugar que você ama, sem se preocupar com nada além do prazer de estar ali com ótima companhia e comidas/bebidas.. apenas com a pessoa que vc mais gosta de passar tempo.. Essa sensação nos impulsiona a continuar correndo atrás de nosso objetivo aqui, que é conquistar a liberdade financeira e poder disfrutar dessa sensação diversas vezes kkk Quem aí tbm fez e achou maravilhoso ?
Última resposta por Helder Amaral, -
- 6 respostas
- 539 visualizações
Pessoas, boa tarde! Pesquisei no canal do yt e não encontrei nenhum video do Raul sobre o assunto. Por isso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre locação de smartphone por pessoas físicas . Vale a pena? Para auxílio, destaco o site leapfone.com.br, que oferta locação destes aparelhos através de planos (aparelhos novos e "como novos"). Minha dúvida sobre se é um bom negócio deve ser interpretada em todos os sentidos (comodidade, praticidade, renovação de aparelhos novos, segurança, etc) e não somente aos aspectos financeiros. Obrigado.
Última resposta por Victor Silva, -
- 2 respostas
- 539 visualizações
Oi turma, tudo bem? Me ajudem a entender uma coisa. Uma empresa tem Tag Along e passou o controle para um alguém X ou outra empresa Y que ate então nao fazia parte de nada. Quem vai comprar as acoes dos acionistas minoritários que querem sair da sociedade? Pessoas diversas ou o alguém X/ empresa Y que assumiu o controle? Eu entendi que o Tag Along te da direito de venda... mas nao entendi quem compra.
Última resposta por Maitee Alexandria Santana, -
- 6 respostas
- 539 visualizações
Não consegui encontrar CMIN3 no site do Investidor Sardinha. Devo informar por aqui na comunidade ou tem algum outro canal específico para isso?
Última resposta por Pedro Araujo Valle, -
- 5 respostas
- 539 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
- 11 respostas
- 539 visualizações
Oi Sardinhas! Vocês estão sabendo da Interweek? Ë uma semana de investimentos e educação financeira promovida pelo Banco Inter. Além de várias lives super-interessantes com profissioais top falando sobre diversos temas (hoje, por exemplo, teve uma live de Fundos Imobiliários com o Prof. Barone), o Inter tem um programa de pontos que, durante a semana, se você cumprir uma rodada de investimentos proposta por eles (investimentos em ações da B3, CDB/LCA, CRI/CRA, Tesouro Direto, Debentures e ainda outros) você ganha um premio via cashback de até R$100 ou upgrade do cartão de crédito para o Inter Black, e passa a receber cashback de 1\% sobre o uso do cartão. Independent…
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz, -
- 12 respostas
- 539 visualizações
Pessoal, analisando a planilha do milhão, vocês estão repensando sobre as fontes de renda? Eu quero encurtar o tempo para atingir a liberdade financeira e estou vendo que pra isso terei que fazer uma renda extra antes de propriamente empreender, que é o objetivo final. A minha estratégia até o momento (neste ano apenas) tem sido economizar, já que estou trabalhando de casa e sem sair para festas e outras coisas. Consegui aumentar e muito a \% de aportes e vocês?
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
- 5 respostas
- 538 visualizações
E o tanto que não reclamar nos torna produtivo, não é mesmo?
Última resposta por Giselle Paula,