🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6674 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 466 visualizações
Realmente incrível, 8° maravilha do mundo!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 5 respostas
- 654 visualizações
Fatores que inviabilizam a Previdência Privada: - baixa remuneração, abaixo da SELIC. - tx de Adm abusiva. O ideal é ser perto de 1\%. - tx de carregamento. Cobram toda vez que você investi na Previdência Privada. - tx de saída cara e sem prazo.
Última resposta por Paula Carvalho, -
- 5 respostas
- 575 visualizações
Sou um vacilão pq hj reclamei do trânsito e reclamei de colegas de trabalhos folgados, procurei resolver os problemas. Bora que amanhã é um novo dia.
- 5 respostas
- 384 visualizações
Pessoal , após finalizar o primeiro módulo (ja fiz prova, planilha com ativos x passivos), queria contribuir para indicação de um Livro que pode de alguma forma ajudar quem tenha dificuldades em inserir hábitos na rotina. o Livro é "Mini Habitos - Stephen Guise", uma leitura fácil e explica de modo simples as questões de esforço, recompensas, enfim assistindo a aula do Raul me recordei deste livro, espero que ajude alguem. Bom estudo a todos!
Última resposta por PEDRO JUNIOR, -
- 5 respostas
- 258 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
- 5 respostas
- 322 visualizações
Eu Nicolas Barcellos, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque perdi uma partida no LoL.
Última resposta por Suendson Henrique, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, apenas pra alertar e vocês não sofrerem muito igual eu rsrs O GuiaBolso não esta funcionando com o Banco Itau, eles mesmos responderam isso no ReclameAqui após uma chuva de reclamações, disseram que o Itau mudou o sistema e ele não tem previsão quando vai voltar a funfar. vlwsss
Última resposta por Jayme Luis Contao, -
- 5 respostas
- 336 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Boa noite ,galera! ao preencher a planilha devemos enviar ,ou so deixar preenchida?
Última resposta por Isabela Rodrigues De Souza Macedo, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
Gente, eu estava analisando minha lista de ativos e passivos que existe no primeiro módulo. Eu não entendi muito bem os passivos não circulantes. Seria certo eu dizer que são aqueles cuja ocorrência é temporária?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 5 respostas
- 529 visualizações
Realmente percebi que somos automatizados a reclamar! Entramos numa discussão sobre algum assunto qualquer e logo nos pegamos falando mal disso ou daquilo, parece estar enraizado isso em nós, mas como tudo, é questão de hábito, tenho que me habituar a antever e sentir quando uma conversa está se encaminhando para uma possível reclamação e acabar fazendo uma leitura positiva da situação. O que vocês acham, é um habito ou não o de reclamar?
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
BC cria sistema para clientes consultarem valores a receber de bancos e instituições financeiras | Economia | G1 (globo.com) Pessoal e relação a essa notícia tão comentada essa semana , que pelo que vi já é um sistema que já existe algum tempo, alguém da turma conseguiu acessar o sistema antes dele cair, e recuperar algum valor?
Última resposta por Ana Silva, -
- 5 respostas
- 625 visualizações
BOM DIA VENHO FAZER UMA INDICAÇÃO DE UM EXCELENTE LIVRO"OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA" AUTOR : T. HARV EKER
Última resposta por Marcos Evandro, -
- 5 respostas
- 904 visualizações
Na semana passada estive comparando dois sites que fornecem os dados para analise de ações e empresas. São eles: StatusInvest e Investidor10. Reparei que existem muitas diferenças entre os números e algumas vezes bastante discrepantes e isto me deixou com dúvidas em qual ser mais fiel a realidade. Não sei se os períodos de apuração utilizados para o cálculo dos números são diferentes em cada um dos sites. Já assisti em alguns videos o Raul utilizando o Investidor10, mas e sempre prudente confrontar as informações, ainda mais quando estamos colocando o nosso $$ suado na reta. Por acaso alguém já utiliza e conhece as ferramentas? Qual seria a recomendação mais confiável ou …
Última resposta por Andre Luiz Silva, -
- 5 respostas
- 925 visualizações
Olá pessoal, Estive pensando muíto sobre financiar o apartamento onde moro de aluguel, utilizei a calculadora financiamento x aluguel e me retorno que o ideal seria financiar e investir, porém me surgiram algumas dúvidas, digamos que eu opte por financiar, durante o periodo de financiamento faz mais sentido focar em amortizar o máximo possível e não investir ou fazer os 2 em paralelo ? outra "idéia" que tive foi em construir um património que me rendesse o suficiente para cobrir a parcela do financiamente, mas não sei se nesse caso faz sentido visto que eu poderia utilizar a mesma renda para arcar com o valor do meu aluguel (a minha preocupação são os reajustes do val…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto,