🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7259 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 825 visualizações
Plataforma Verios utilizada na aula 13 modulo 3, não esta mais funcionando para pesquisa dos fundos de investimentos, alguém conhece alguma outra para indicar?
Última resposta por Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho, -
-
- 9 respostas
- 825 visualizações
Rapaziada vcs podem me falar como que vcs fazem para procurar uma casa(principalmente os mais jovens) se vc for de BH melhor ainda
Última resposta por Afonso Henrique de Lima Torres, -
-
- 10 respostas
- 824 visualizações
Quando vc percebe que aprendeu a marcação a mercado meio tarde e já deixou o bonde passar rsrs Masssss antes tarde do que nunca ? Agora me surgiu uma dúvida ... seguindo essa linha especulativa, agora que os preços do títulos estão menores , não seria a hora de comprar ? Pq não sei se entendi bem mas essa taxa não é a Selic, correto? A Selic muda ( ou não) a cada 45 dias na reunião do COPOM. E pelo que vi essa mudança nas taxas do tesouro são diárias ...
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 10 respostas
- 824 visualizações
Não sei se vocês já testaram, mas eu fiquei ESTUPEFATO, com a velocidade da entrega da Magazine Luiza, tinha tentado comprar um Kindle na Amazon, levaram 14 dias para me entregar e no fim, tive que cancelar o pedido depois que falharam 3 vezes na entrega. Fiz a compra do MESMO produto no site da MGLU, detalhe: O Kindle é FABRICADO pela Amazon, chegou na tarde seguinte. A logística da Magalu tá impecável mesmo.
Última resposta por Renan Cardoso Araújo, -
-
-
- 11 respostas
- 823 visualizações
Boa tarde pessoal, Pesquisando sobre day trade encontrei essa lista contendo filmes e um resumo sobre cada filme e gostaria de compartilhar com vocês. Segue a lista: https://comoinvestir.thecap.com.br/melhores-filmes-sobre-bolsa-de-valores/
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
-
- 7 respostas
- 823 visualizações
No meu calendário (turma 5) as datas das lives estão como sendo às terças-feiras, mas creio que elas acontecem nas segundas né?
Última resposta por Carolina Faria, -
-
- 9 respostas
- 822 visualizações
Galera, voces usam algum gerenciador financeiro pessoal? Eu vi no modulo 2 sobre o Guia Bolso, mas ele não conecta com o C6, alguém sabe de algum outro? Facilitaria o processo a conexão automática haha.. sem conexão auto tenho o Mobills, mas como fazia tempo que não usava, vai dar maior trabalho, então vendo opções =D
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 13 respostas
- 822 visualizações
Onde você decidiu ir? Foi legal? Conte-nos a sua experiência :)
Última resposta por Anderson Nascimento, -
-
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
Esse site você pode acompanhar o andamento da vacinação, estimativa de tempo que vai levar para a população ser vacinada com base na quantidade de doses diárias e outras funções. https://www.bloomberg.com/graphics/covid-vaccine-tracker-global-distribution/
Última resposta por Lucas Siani, -
-
-
- 9 respostas
- 821 visualizações
A explicação foi dada nessa live, quero que contem o que fizeram https://youtu.be/e6jWbcZwSTw
Última resposta por Thauanny Carvalho, -
-
- 6 respostas
- 821 visualizações
Fala pessoal! Alguém já jogou ETF no diagrama? Fui adicionar 2 americanos que comprei recentemente e fiquei na dúvida de como pontuar no diagrama do cerrado. Quais tópicos acham relevantes para levar em consideração?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 820 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse módulo é cheio de conteúdo, impossível aprender tudo assistindo uma vez só ?. Não tenho tempo de rever tudo antes do próximo módulo, mas certeza de que vou assistir todo o curso da UVP de novo após o término de todos os módulos ?. Enquanto isso foco na reserva de emergência ?.
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 13 respostas
- 820 visualizações
Pessoal, um livrinho muito bom que reforça muito das coisas que o Raul vem transmitindo é "O HOMEM MAIS RICO DA BABILÔNIA". Ensinamentos como se pagar primeiro e ter tranquilidade para usar como bem entender o restante, necessidade de controlar seu orçamento pessoal, entre outros. Esse livro é bem tranquilo de ler porque todo ensinamento é passado como uma Estória com personagens e tal. Os ensinamentos podem mudar a maneira como você olha pro dinheiro e faz seus investimentos.
Última resposta por PAULO DEL COLLE, -
- 14 respostas
- 818 visualizações
Gente, acho que a maioria aqui trabalha e/ou estuda e não tem muito tempo livre… mas o que vcs gostam de fazer nas horas livre? Comecei a jogar tênis… tô gostando bastante… da energia para conseguir realizar as outras atividades.
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 7 respostas
- 818 visualizações
Ta aí mais um exemplo do Banco Central possuir independência para agir. Na Turquia, o presidente do BC deles subiu as taxas básicas de juros mais do que o esperado para tentar conter o avanço da inflação e foi demitido. Isso gerou um circuit break por lá. https://au.finance.yahoo.com/news/turkish-stock-slump-triggers-circuit-070353700.html
Última resposta por Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva,