🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6668 topicos nesse fórum
-
-
- 4 respostas
- 503 visualizações
Salve Sardinhas! Tudo bem? Alguem sabe qual é a definição de Accredite Investor nos termos da Rule 501, regulation D da Securities Act? Valeu.
Última resposta por Marcos Yuuki Matheus Okamoto, -
-
- 4 respostas
- 439 visualizações
Pessoal, alguém sabe o que são estes títulos secundários que tem aparecido estes dias na IsaEx ? Podemos comprar da mesma forma ? ou temos que tomar cuidado com alguma coisa extra ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
Olá pessoal, ao declarar os proventos de FIIS no campo CPF/CNPJ DA FONTE PAGADORA esta relacionado em vários fundos. Isso está correto ou devo colocar o CNPJ do FUNDO IMOBILIÁRIO? Desde de já agradeço a atenção de todos
Última resposta por Caio Potiens Bing, -
-
- 4 respostas
- 282 visualizações
Muito agradecido pelo aprendizado e feliz pelo snoop dançante na prova da segunda parte do módulo 4. Agora é por em prática os ensinamentos, Obrigado Raul, o curso é top demais.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 4 respostas
- 631 visualizações
Olá, pessoal! Principalmente pros colegas da turma 8, que já estamos no módulo de Investimento no Exterior. Não sei vocês, mas eu já me sinto muito mais confiante que antes de iniciar o curso, parece que o Raul fez um upgrade no meu cérebro. Hoje é muito mais fácil decidir onde e quanto investir em cada ativo, que era minha principal dificuldade, pois, não sabia como escolher uma empresa, que critérios utilizar e até mesmo como diversificar entre os setores. Sei que o caminho do aprendizado nunca chega ao fim, mas, com o conhecimento adquirido até o presente momento, sinto que a caminhada vai ser muito mais segura, rentável e prazeirosa. O único arrependimento que fica é …
Última resposta por Wilma Gomes, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Quem estava com problemas com o app que o Raul indicou com os bancos não estar cadastrado, tem um outro que o Vinícius Guimarães indicou que tem todos os bancos. Minhas finanças. estou usando com dois bancos diferentes, e cada transação feita cai direto no app.
Última resposta por Lívia Batalha, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Gostaria de relatar que iniciei um auto desafio de me tornar ambidestro afim de melhorar minha produtividade. Estou digitando esta mensagem com a minha mão não habitual, e confesso que é bem difícil. Porém assim como a leitura, estou determinado a conseguir.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 4 respostas
- 417 visualizações
O investidor qualificado é aquele que tem um milhão na corretora escolhida ou um milhão aplicado no geral?
Última resposta por Ana Silva, -
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Onde faço o cadastro para ter acesso à minha carteira citada na aula 08 do modulo 4? não achei o link abaixo do video.
Última resposta por Derik Silva, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
ola pessoal alguem poderia mim informar se vcs conseguiram abrir a planilha nao sei pq mas nem nesse nem o outro modulo nao conseguir abrir a minha
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
No modulo 4 aula 17 bem no final Raulzito promete entregar a proxima aula sobre FIIS que estava para sair.. Essa aula nova ja saiu?
Última resposta por Roberto Wakugawa, -
- 4 respostas
- 289 visualizações
Ansioso...
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Olá galera, passando aqui pra tentar reunir o pessoal da Turma 6 que mora nos Estados Unidos e criarmos um grupo de whatsapp para troca de ideias. Ja converso com o Milton e ele me falou que a Maeva também mora aqui. Quem tiver interesse me passa o whatapp por aqui ou no privado.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Vocês acham que essa briga judicial pode afetar o valor das ações do Itaú e da Itaúsa? Segue o link: https://www.bloomberglinea.com.br/2022/01/22/viuva-de-87-anos-briga-com-o-itau-por-r-167-milhoes/?utm_source=taboola&utm_medium=referral&tblci=GiB7Zv4qyWkr821QltC3CsUuWvn4Yt81RaHwhVZJYlEI4yCFylUo6ryE3_rzqMuzAQ#tblciGiB7Zv4qyWkr821QltC3CsUuWvn4Yt81RaHwhVZJYlEI4yCFylUo6ryE3_rzqMuzAQ
Última resposta por Pedro Araujo Valle, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Boa noite pessoal, moro nos EUA e no Modulo 2/Aula 2 pede para que façamos o download do aplicativo Guia Bolso, mas o problema que moro nos EUA e não serviria esse aplicativo, alguém sabe de algum aplicativo que tenha as mesmas funções mas que funcione com os bancos dos EUA. Desde já agradeço a atenção
Última resposta por Marco Oliveira,