🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7259 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 293 visualizações
" Tudo tem uma expansão e, depois, retração." ( Ficar atento aos ciclos )
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
" Nas crises aproveito as oportunidades e quando tudo vai bem ligo o alerta para não pagar caro e perder o meu prêmio. "???
- 4 respostas
- 320 visualizações
"Ganância e medo leva a tomar decisões erradas."( Sempre buscar uma relação razoável entre valor e preço.)??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 3 respostas
- 302 visualizações
" As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."??
- 4 respostas
- 334 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Módulo 1- Aula 1- UVP"Trabalhamos em empregos que não gostamos, para comprar um monte de coisas que não precisamos." ???
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 379 visualizações
Módulo 1-Aula 2-UVP"Os pobres trabalham para conseguir dinheiro e os ricos fazem o dinheiro trabalhar por eles." ??
- 5 respostas
- 340 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
- 5 respostas
- 494 visualizações
Módulo 1- Aula 4- UVP"Juros compostos são a oitava maravilha do mundo. Aquele que entende, ganha. Aquele que não entende, paga." Albert Einstein " O fator mais importante dos juros compostos é o TEMPO." ??
Última resposta por Mario Andrade, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Módulo 1- Aula 5- UVP" Liberdade financeira; os ativos rende mais que os passivos, cobrindo os gastos e ainda sobrando."??
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 6 respostas
- 399 visualizações
Módulo 1- Aula 6- UVP * Rentabilidade + Liquidez = Renda variável * Rentabilidade + Baixo Risco = Renda fixa * Rentabilidade + Liquidez + Baixo Risco = GOLPE.
-
-
- 6 respostas
- 419 visualizações
Módulo 1- Aula 7- UVP"Investir, na sua vida, tem que ser uma coisa que você vai fazer para sempre."??
-
- 3 respostas
- 340 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
Frases!!!!!!!!!! 1 2 3
por Tarso Rocha- 53 respostas
- 2.2k visualizações
Dinheiro existe para facilitar, a falta dele é o problema.
Última resposta por Felipe Nunes, -
- 3 respostas
- 974 visualizações
Fala Pessoal, estava dando uma olhada na ITAUSA e fui pesquisar sobre o free float da empresa. Consultei essa informação em 3 sites, cada um apontou uma porcentagem (deixei os 3 links abaixo). Sei que é normal um dado ou outro variar de acordo com a atualização dos sites, mas quanto ao free float é normal variar tanto assim? https://www.ivalor.com.br/empresas/acoes/ITSA4 https://statusinvest.com.br/acoes/itsa4 https://www.meusdividendos.com/empresa/ITSA
Última resposta por Flavio Prado,