🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6777 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
Eu Aquiles de Carvalho comprometo-me a não reclamar durante uma semana;
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
Eu Luã me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
Eu, falhei hj. Amanheci feliz, leve, agradecida a Raul. Mas... me descontrolei. Reclamei da médica do meu filho. Reclamei de uma atitude do meu filho. Reclamei de uma ação do meu irmão.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
Eu, Gustavo Cardoso me comprometo a não reclamar d nada durante uma semana... boraaa, desculpa o atraso kkk
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
EU MARCO AURELIO CANDIOTTO ME COMPROMETO A NÃO RECLAMAR DE NADA POR UMA SEMANA.
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
Eu , Rino , Me Comprometo a Não Reclamar Por 1 Semana
-
- 4 respostas
- 645 visualizações
Oi Sardinhas, Depois da semana do desafio sem reclamar, tentei transformar o desafio em regra. Confesso que nem sempre eu consigo - tem horas que é f***, principalmente quando você quer cancelar algum serviço de operadora de telefonia ou internet e ficam te perguntando porque, porque e tentando te convencer a não cancelar, tornando a tarefa muito mais longa do que precisaria. Fora um deslize ou outro, eu estou resmungando muito menos e sendo mais objetivo, claro e direto nas críticas que tenho que fazer com as pessoas com quem trabalho. O resultado disso é que vejo meus dias mais suaves, mais produtivos, as críticas feitas de forma construtiva acabam tendo maior aderênci…
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Eu me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
-
- 19 respostas
- 818 visualizações
Eu tenho 62 anos de idade (tem mais alguém na minha faixa etária por aqui?). Nunca, na minha familia ou círculos de amigos, dinheiro, investimentos, etc... foi parte dos assuntos de negócio. Eu sempre fui um excelente profissional na minha área, sempre ganhei bem, sempre fiz rendas extras e sempre gastei bem, em viagens, carros, roupas, disperdício, etc... Não me orgulho em dizer que eu era o exemplo de cliente perfeito para os bancos e cartões de crédito; eles lucraram muito do meu suor me cobrando juros, multas e emprestando dinheiro. Quando eu era mais jovem, não tinha a facilidade de informação que a gente tem hoje em dia. O resultado disso tudo é que, até o fi…
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
Eu Claiton, não vou reclamar
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, vamos a mais um assunto polêmico: A pergunta completa tem 2 partes: Nascer rico é uma vantagem ou desvantagem para a vida? E nascer pobre, é vantagem ou desvantagem? Então, no fundo, as respostas às perguntas acima vão depender de como os pais ricos educam (ou estragam) os seus filhos. Explico: quem nasce em berço de ouro e tem pais que dão tudo de bandeja para seus filhos está cometendo o maior mal que pode fazer a seus filhos que vão crescer sem saber o valor do dinheiro, não vão aprender a correr atrás de seus sonhos e vão eternamente depender da mamãe e do papai para conseguir as coisas. Claro que nem todos os pais são assim, super-protetores. Por ou…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Comprei recente 2 livros do Taleb, A Lógica do Cisne Negro e Antifrágil. Gostaria de saber quais vocês recomendam? Se é indiferente a ordem da leitura ou se são correlacionados, então é importante começar por um antes do outro. (na próxima vez que estiverem em promoção eu viso aqui pra ajudar)
Última resposta por Fernando Luz, -