🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6668 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 351 visualizações
Bom dia pessoal! Estou tão feliz que é hoje é hoje e que acho que o curso vai fazer muita diferença no meu jeito de pensar. Só quero que o dia passe bem rapidinho. #Turma06 Quero aprender a deixar os cálculos para a planilha e analisar meus rendimentos como uma. :)
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 5 respostas
- 739 visualizações
Buenas, Sardinhas! ? O grande dia chegou, é hoje que começamos a preparar o nosso cérebro. ? Estou muito feliz por fazer parte da turma 6 da UVP. ? Que todos consigam absorver o máximo de conhecimento possível, boa sorte a todos. ?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 4 respostas
- 257 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 3 respostas
- 225 visualizações
" As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 6 respostas
- 579 visualizações
Muito feliz por fazer parte dessa comunidade UVP! Que segunda venha logo!
Última resposta por Paulo Gustavo Santana, -
-
- 5 respostas
- 480 visualizações
BORAAA SEGUNDONA É DIA DA TURMA 6!!!!! ANSIOSO PÁ CARAI RSRS
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 4 respostas
- 252 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/o-que-e-taxa-selic/
- 4 respostas
- 238 visualizações
"Ganância e medo leva a tomar decisões erradas."( Sempre buscar uma relação razoável entre valor e preço.)??
-
- 9 respostas
- 720 visualizações
Sardinhas, se autoconhecer é algo fundamental para saber em quais pontos estão suas forças e fraquezas. Deixo abaixo um site que "mede" a sua personalidade, acredito que pode ajudar a dar um norte para o autoconhecimento. https://www.16personalities.com/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 7 respostas
- 314 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse ano eu farei parte da \% do ano que vem ?? A explosão do número de CPFs na bolsa nos últimos anos não é surpresa para ninguém. Mas a solidez do ritmo de crescimento continua impressionando positivamente. Na tarde desta segunda-feira (14), a B3 divulgou um novo relatório com os dados de negociação do último mês de maio – e os números agradam. Levando-se em consideração o mercado de ações, termo, futuro e de opções, a negociação subiu 27,6\%, para R$ 33,2 bilhões, em comparação com o mesmo período do ano passado. Já em comparação com o mês anterior, a alta foi de apenas 1,7\%. Em se tratando apenas do índice Ibovespa, o volume financeiro negociad…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 497 visualizações
Gente, queria a opinião de vocês sobre um assunto. Quando falamos sobre pagadoras de dividendos normalmente falamos sobre os mesmos setores: Seguros, Bancos, Utilidade pública (Saneamento e energia). Mas para além do setor, na hora de colocar na régua mesmo o que você mais analisa? Lucro histórico e compara com o Payout / Dividend Yield médio e comparação com o setor. Histórico de pagamento?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/melhor-carteira-de-dividendos/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 330 visualizações
" Nas crises aproveito as oportunidades e quando tudo vai bem ligo o alerta para não pagar caro e perder o meu prêmio. "???
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 13 respostas
- 632 visualizações
A mentalidade empreendedora vai além da abertura de uma empresa, sendo também uma atitude de vida. Escolher algo por aptidão e prazer é essencial para iniciar um negócio. Ser bom no que se propõe a fazer eleva as chances de sucesso, assim como gostar da atividade desenvolvida aumenta a determinação. Da mesma maneira, fazer uma análise de mercado é fundamental para empreender. Avaliar futuros concorrentes, público-alvo e possíveis consumidores traz maior segurança para o empreendedor. Desenvolver uma estratégia de marketing é igualmente importante para começar a empreender. Além de descobrir qual é o público-alvo da área, deve-se focar em uma dor ou problema a ser soluc…
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 4 respostas
- 636 visualizações
Bolsas e Índices pelo mundo S&P 500 -0,09\% Nasdaq +0,04\% Dow Jones -0,02\% Nikkei -0,51\% Hang Seng Index -0,7\% Kospi +0,62\% Shanghai SE -1,07\% Petróleo WTI +0,14\% Petróleo Brent +0,16\% Minério de ferro -1,52\% ________________________ Destaques na Bolsa Brasileira Ambipar adquire 100\% da Ecológica Nordeste Eireli e Ecológica Gestão Ambiental. Eletrobras – Fiesp afirma que privatização poderá causar prejuízos de R$ 400bi aos brasileiros. Riachuelo informa a inauguração da sétima loja Carter’s. GOL – Conselho homologa parcialmente aumento de caputal no valor de R$422mi. Minerva aprova homologação de aumento de capital social em R$ 27mil por bô…
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa,