🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6318 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Como foi abordado em outro tópico dúvidas sobre como funcionaria o PIX, nesse eu estou compartilhando uma publicação do blog da Nubank que explica claramente como ele irá funcionar, basta clicar no link: https://blog.nubank.com.br/duvidas-pix-nubank-comunidade/
Última resposta por ROBERTO ARLINDO PINTO, -
- 14 respostas
- 843 visualizações
Boa noite queridos colegas, Primeiramente gostaria de perguntar à todos, como vão os estudos? Todos estão se dedicando ao máximo no curso? Espero que sim! Na turma 1, sempre disponibilizei meus resumos das aulas do curso, e agora não será diferente! Logo abaixo, vocês terão acesso ao resumo do Módulo 1 do curso. Usem e abusem deste resumo, mas peço a todos que não saiam enviando este resumo por ai pois é um trabalho que vim me dedicando desde a turma 1! Façam o melhor proveito possível destes resumos, mas nunca esqueçam que eles são somente um complemento para as aulas! Estudem bastante, e qualquer dúvida que venha a surgir, podem contar comigo! Um abraço à todos e ótimo …
Última resposta por Bianca Bagno, -
- 0 respostas
- 314 visualizações
Parte do Epitáfio de Tucidides. “Gostamos do belo, mas de forma comedida, e dedicamo-nos ao saber, mas sem complacência; usamos a riqueza mais por causa da possibilidade de agir que ela proporciona do que devido à tola vaidade das palavras, e a pobreza não é motivo de vergonha para ninguém, enquanto é muito mais vergonhoso não tentar livrar-se dela” Fragmento de um discurso de Pericles durante a guerra do Peloponeso. Usado no mausoléu do historiador Heleno Tucidides.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Eu Justo Claros não vou reclamar durante uma semana
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
EU, JOEL TEMPO DOS SANTOS, NÃO RECLAMAREI DURANTE UMA SEMANA.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
Eu Claiton, não vou reclamar
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
Alguém já recebeu...? O meu nada ainda.
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
Pessoal, Viram que massa a atualização da aba Carteira ? Agora esta mais Top ainda ;-) Tudo funfando 100\% show de bola, parabéns a todo pessoal da TI, mandaram muito bem!
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
A live foi com muito conteudo, me identifiquei com muitas coisas, e percebi que realmente um casal que planta junto, colhe junto, nao da para continuarmos ao lado de pessoas que apenas tiram nossa essencia e vontade de crescer, se a pessoa nao estar disposta a crescer devemos mudar a geografia e nao criar raizes naquele lugar para se afundar mais na pobreza, se os dois nao se moldarem o futuro vai ser pedir esmola pra dois. Sobre os pais digo que sempre devemos admira-los e respeita-los pois eles nos deram nossa vida, mais mesmo assim jamais deveremos permiti-los deixar que nos corte nossas asas. Beijos
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
FOI SEM DUVIDA A PARTICIPAÇÃO DO CÔNJUGE NA REALIZAÇÃO DO SONHO DO CASAL ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento em que expressamos o nossos planos futuros para nosso parceira/o
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
Meu nome é Eduardo, eu aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar e nao tomar uma descisão para mudar ou melhorar aquilo.
-
- 0 respostas
- 233 visualizações
Galera gostei muito da LIVE Achei ótima para rever o conteúdo. Uma excelente revisão. Antes da UVP não entenderia nada kkkk