🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6666 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 270 visualizações
Alguém sabe me dizer porque este fundo imobiliárío não aparece na analise do "site Fundamentus"
Última resposta por Carlos Massaru Hirata, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal! Tenho uma duvida na declaração de IR desse ano 2022. Preciso declarar as ações que comprei no ano de 2020 também ou somente as operações feitas no ano de 2021?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
null
Última resposta por Madalena Borges, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Vocês viram que o twitter usou uma manobra chamada Poison Pill (pílula de veneno) para não ser comprado? Tenho um artigo no linkedin sobre isso: https://www.linkedin.com/pulse/poison-pill-wanderson-lopes/ Agora o que vocês acham sobre isso, será que mesmo com a pilula o Musk vai querer comprar o twitter?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 3 respostas
- 470 visualizações
Boa noite pessoal, Sobre como montar a carteira, na aula Raul não utilizou FIIs. Eu já tenho uma carteira com FIIs, será que posso fazer os ajustes nela? Por exemplo, comprar as ações dos setores que ainda não tenho, realocar, etc... neste caso os FIIs, estariam no meio da pirâmide?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
Quem ai vai tirar ou já tem CEA, CNPI, CPA10 ou qualquer coisa do tipo?
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Itaú comprou a Avenue, segue anexo informativo.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Pessoal da turma 13 ou anteriores, alguém aí tem alguma dica de bons Livros que dissecam os fundos, em especial, os imobiliários?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
Pessoal, Quando vcs estão preenchendo o diagrama do Cerrado, conseguiram criar um padrão para analisar se a empresa realmente investe em tecnologia?? Abraços
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
Não declarei FII em Bens e Direitos no ano retrasado, e agora? Eu posso declarar eles pra esse ano? Tem algum jeito rapido se eu conseguir o valor investido de cada FII?
Última resposta por Lai Cheng, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
Alguém ja está usando ? ou alguma informação sobre o produto ?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 3 respostas
- 242 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 3 respostas
- 241 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-23-07-2021/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
Só quem chegou nessa fase sabe o quanto é importante fazer suas próprias perguntas. Mas alguém ai sabe por quanto tempo temos acesso ao diagrama aqui na plataforma?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quando recebo dividendos, o valor é depositado diretamente na minha conta na corretora. Este depósito é identificado? Caso não seja, como fazer para saber qual ação gerou o respectivo dividendo?
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni,