🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6664 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Mesmo sendo um Curitibano de "adoção", vim para cá com 16 e isso já está longe, pois faz 42 anos isso...rsssrs, gostaria de levar a diante a ideia do Alf Junior de criarmos uma comunidade ou um grupo... para discutirmos não só os aprendizados adquiridos aqui, mas também tratar dos desafios e outros assuntos. O que acham da ideia do Alf e que agora estou ampliando aqui?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 519 visualizações
Fiquei com uma dúvida no diagrama do cerrado. Quando a gente vai inserir renda fixa ou criptomoedas, precisa colocar a resistência. Essa resistência é o que?
Última resposta por Vitor Gribel, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Não sei vocês, mas já estou com saudades do curso! Em todos os módulos iniciei e terminei em cerca de dois dias, mas ao perceber que chegou no último já me bateu uma saudade de tudo isso! Sabe quando você faz uma viagem maravilhosa ou tem um fim de semana perfeito com pessoas que você ama e percebe que chegou o último dia? Essa é minha sensação ao me deparar com o módulo 8. Esse curso tem sido um divisor de águas em minha vida! Tenho aprendido muito como pessoa, profissional, investidor, além de me conectar com pessoas que querem crescer, mudar e melhorar suas vidas, independente da classe, idade, crença, profissão.. Só tenho a agradecer por toda evolução proporcionada pe…
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 3 respostas
- 514 visualizações
onde encontrar e como declarar rendimentos em trânsito?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 629 visualizações
Vamos ver se alguém consegue me ajudar. Após minha conta ficar bloqueada 48h no Mercado Bitcoin depois da minha primeira compra, enviei documento, selfie, fiz verificação em duas etapas, senha forte, tudo que pedia, mas mesmo assim não consigo transferir meus bitcoins. Aparecem as seguintes mensagens: O valor mínimo para retirada é de 0,0014 BTC O valor ultrapassa o limite diário disponível de seu perfil Se tento transferir menos, não consigo porque não dá o valor mínimo. Se tento transferir um número a mais do valor mínimo já não dá porque diz que excede o limite diário. Alguém já passou por isso?
Última resposta por Romulo Bruzaca, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida..
- 3 respostas
- 514 visualizações
Gente tem como mudar a moeda na planilha do orçamento.? Gostaria de mudar para (coroa norueguesa)
Última resposta por Jhonatan Alysson Dominici, -
- 3 respostas
- 622 visualizações
Estava a ver hoje as aulas do módulo 1 e acabei de conseguir baixar o e-book (descobri que para isso é preciso abrir o site diretamente no browser e não a partir do link do site que veio no e-mail). Ao ler o e-book fiquei um pouco parado numa passagem da página 16: "muitos pobres acabam se afundando cada vez mais, na tentativa de copiar as aquisições dos ricos, sem pensar que não ampliaram sua coluna de ativos." Durante alguns anos fui professor de economia e Finanças Públicas (uma matéria que faz parte da grade curricular do segundo ano dos cursos de direito de Portugal). Tendo isso em vista, gostaria de partilhar algumas coisas que estudava e que ajudam a completar o ra…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Bom dia, sempre que eu tentava conectar o app ao Banco Inter eu recebia um erro pedindo para "aceitar os termos", após pesquisar achei a solução no Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/guia-bolso/nao-consigo-conectar-na-minha-conta-do-banco-inter_Htmrk5ufnHwjqcHt/
- 3 respostas
- 952 visualizações
Só para ajudar vocês com um problema na criação de posts aqui na comunidade. Na hora de clicar para postar um tópico existe um delayzinho, basta esperar um pouco que seu tópico será postado. Quando vocês clicam mais de uma vez, acabam criando mais de um, com o mesmo tema e assunto. Se após esperar nada tiver acontecido, tente atualizar a pagina. Espero ter ajudado.
- 3 respostas
- 395 visualizações
Esse Guia Bolso ajuda muito no controle para saber onde o dinheiro está indo. Só não consegui criar/editar as categorias. Alguém sabe se é possível criar/editar categorias? Se fosse possível parametrizar as categorias com nossas preferências, acredito que seria melhor. Contém o que vocês tem achado.
Última resposta por Valdo De Oliveira, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Já marquei o jantar com uma amiga minha para a próxima quinta-feira 28/07/2022. E desafio de vocês, quando será? Já combinaram com a outra pessoa?
Última resposta por Vanessa Bergamin Boralli Marques, -
PIAR
por Evelyn Santos-
- 3 respostas
- 417 visualizações
Gente, qual o resultado de vocês? O meu deu muito certo comigo.
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 3 respostas
- 459 visualizações
Alguem sabe como descobrir o market share de uma empresa? Ou isso não é importante, porque?
- 3 respostas
- 385 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Recentemente abri uma empresa de engenharia mecânica, gostaria de saber se mais alguem passou por isso. Se alguém por acaso tiver alguma dica para iniciar, agradeço imensamente o apoio! Muito obrigado a todos!
Última resposta por Evelyn Santos,