🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6671 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 290 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 3 respostas
- 264 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Bom dia pessoal, Alguém sabe me informar onde eu posso encontrar as informações sobre o casaco da turma 7. Não estou conseguindo encontrar o tópico de discussão sobre ele.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou viajando e convidei um amigo aqui que esta junto comigo para fazer esse desafio, fomos em um dos melhores restaurantes aqui da cidade, escolhemos nossos pratos sem que o outro soubesse o preço e comemos sem falar de dinheiro. Agora a minha experiência nao mudou muito nao, geralmente quando eu saio pra comer fora não ligo muito pra quanto eu pago, quero qualidade mesmo. Apenas compartilhando Abraçoss...
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Raul, tentei muito, mas não consegui uma vaga na sala virtual para tirar dúvida ao vivo. Então, vamos por aqui, se possível. Peço que você conceitue e diferenciei com mais detalhes e dê alguns exemplos de passivo e passivo de valor. Grato! Também conto com as contribuições dos colegas!!!
Última resposta por Cristiane Umetsu, -
- 3 respostas
- 410 visualizações
Fala pessoal, Pergunta meio estranha porem eu possuo dupla nacionalidade e ja moro fora do pais a algum tempo ( CPF e outros docs brasileiros ja estao todos vencidos ) Existe a possibilidade de investir no Brasil usando apenas a minha nacionalidade Europeia ? e se sim vaeria a pena ? por conta de taxas impostos ou algo do tipo ? grato desde ja :)
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Sabemos que pra ganhar dinheiro, precisamos ter uma boa relação com ele, afinal seria impossível acumular capital, se achamos que isso é errado, certo? Para você, qual a importância do dinheiro? Entenda-se: Pq vc quer acumular capital? Para mim, dinheiro é uma ferramenta. Seu acúmulo é para garantir liberdade (poder dizer NÃO) e usá-lo para fins que o demande
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 3 respostas
- 268 visualizações
Justo no último dia do desafio eu reclamei e não foi pouco. Em uma reunião com meu chefe eu reclamei para caralh... Um setor da empresa passa a ser da minha responsabilidade e não era o que eu esperava para minha carreira. Em vez de reclamar, poderia ter feito uso desse tempo para pensar em alguma solução ou proposta. O desafio segue comigo para a vida, lição aprendida!
Última resposta por MARCOS ALVES, -
- 3 respostas
- 459 visualizações
Boa noite Sardinhas. É insano perceber como o nosso dia a dia reflete inteiramente a nossa forma de investir. Minha PIAR me mostrou que me conheço muito bem haha, inclusive nas falhas que já me cobro constantemente. A princípio pensamos que investimentos são para poucos, para quem tem grana, para quem é grande, para quem já está realizado profissionalmente... que investimento é a cereja do bolo! Mas de repente, em nossa caminhada, temos uma virada de chave, ouvimos um "então vamos lá" ecoar dentro de nós e percebemos que tudo PRECISA de equilíbrio, que nossas ações devem ser constantes, que na verdade o bolo inteiro é de cereja e dá sustentação a tudo aquilo que podem…
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 489 visualizações
Alguem tem alguma estrategia de investimento, que tenha diferentes perfis de investidor por pais? EXEMPLO: Conservador no mercado americano (acoes com DY, FII, renda fixa, Tesouro), Agressivo na B3 (Small Caps, Criptos).
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Tenho uma quantia em euro em espécie pois iria fazer uma viagem grande que acabou não acontecendo por causa de alguns problemas. Estou pensando na melhor forma de usar esses 1.000 euros. -Eu vendo para casa de cambio para poder aportar? -Espero um pouco mais a cotação subir ? -Existe um jeito melhor de transformar em reais que na casa de Cambio?
Última resposta por Evelyn Santos, -
Vgbl
por Walter Madeira-
- 3 respostas
- 488 visualizações
Raul Sena, como conversado na Live, tenho um VGBL, que há 4 anos me venderam como investimento Pará o futuro/ reserva de emergência, inclusive, quando calculo minha reserva de emergência, levo essa em consideração. Enfim, me guiaram no app do banco e consegui essa informação. Ainda não sou ótimo entendedor e acredito que não seja só fazer a média dessas rentabilidades, mas me parece bem ruim o meu vgbl. Vale a pena esquecer esse lá, parar os aportes e usar os 1200 que saem em débito automático efetivamente pra minha reserva de emergência em construção, ou sigo do jeito que está?
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 3 respostas
- 855 visualizações
Onde eu coloco os CDBs que não são de liquidez diária? Reserva? Antes de saber qualquer coisa de investimentos eu iniciei um título de capitalização, atualmente está com 26 de 60 parcelas pagas, onde eu coloco isso? É um ativo ou passivo ou os dois?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Auto ajuda é o caralho kkkkkkkkkkkkkk Perfeito
Última resposta por Larissa Dantas Vilaça,