🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7255 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 459 visualizações
Pessoal, tenho uma previdencia no Bradesco, ADM 2\% composta de renda variável até 40\%, é VGBL, gostaria de fazer portabilidade pra alguma de renda fixa com ADM baixa. Alguma recomendação de onde procurar ? ou alguma ferramenta de comparação deste tipo de produto ? Grato por qualquer ajuda !
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 6 respostas
- 795 visualizações
Pessoal, Alguém possui previdencia privada em alguma seguradora conforme comentado aqui no curso ? Qual a experiência ?
Última resposta por Ana Paula Rodrigues Kitamura, -
- 6 respostas
- 656 visualizações
Só pra dividir meu Snoop com vcs, amei?
Última resposta por Edson Corrêa, -
- 6 respostas
- 588 visualizações
Bom dia pessoal! Alguém conseguiu conectar a conta da Caixa no aplicativo! O meu sempre fala que a conexão está indisponível temporariamente!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
-
- 6 respostas
- 727 visualizações
Boa noite a todos! Raul Sena Segue a dúvida que comentei na 2º Live: Trabalho como CLT e tem um ano que assinei um plano de previdência privada que contempla 4 fundos: 3 na categoria VGBL e 1 na categoria PGBL. A empresa investe o mesmo valor que eu até 4\% do salário em qualquer um dos fundos (PGBL OU VGBL). Minha dúvida é a seguinte: Devo manter apenas fundos na categoria PGBL ou VGBL? Devo ter apenas um ou mais fundos de previdência privada? Pode verificar por favor? Abraço.
Última resposta por Dolvy Pizzini Teixeira, -
-
- 6 respostas
- 625 visualizações
Parei na 20° página conforme orientado, momento que iria decidir uma cituação na narrativa "curioso fiquei mas resisti, Conceito do livro mostra a linha de raciocínio do nosso primeiro módulo, não conhecia o livro parece ser muito bom para nós iniciantes na filosofia de que iremos ficar rico, gostando do livro e recomendo ---"Pai Rico Pai Pobre"
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 6 respostas
- 678 visualizações
Bom dia, pessoal. Já ficou claro que livros de auto ajuda já eram. Quais livros vcs leram/indicam para entender mais sobre investimentos?
Última resposta por Marcelo Vasconcelos Oliveira, -
- 6 respostas
- 795 visualizações
Fala pessoal! Como provavelmente todos aqui tenho a vida bem atarefada. Confesso que ao pensar em executar a lista de obrigações/prioridades que devemos seguir fielmente diariamente, como aprendemos no módulo 1, assustou bastante rsrs, pois parece que não tem como encaixar na rotina de forma nenhuma. Mas, a verdade é que TEM COMO SIM! Basta fazermos a lista de obrigações/prioridades tornar OBRIGAÇÃO e PRIORIDADE em nossa vida. Damos muito valor (valor = tempo) para assuntos insignificantes durante o dia, e na maior parte das vezes nem percebemos. MINHA DICA É: Materialize escrevendo com papel e caneta o que é sua prioridade e quanto tempo precisa para executar (30mn…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 960 visualizações
Gente, sou servidor público federal e gostaria de conseguir uma renda extra para acelerar o processo de independência financeira mas nessa condição não posso abrir uma empresa. Alguém em situação parecida sabe uma solução para esse problema ou vive algo parecido?
- 6 respostas
- 2k visualizações
Salve! Queria umas dicas aí da turma. Eu uso ConectCar pré pago porque tenho muitos carros, mas cada recarga de 220 eu pago 40 de taxa. Como uso muito pouco e gosto dessa comodidade, vou pagando, né... Alguém aí usa algum sem taxa, com vínculo a cartão de crédito ou algo assim?
- 6 respostas
- 723 visualizações
Postem aqui as questões assim será mais fácil para o Raul Sena responder do que vários tópicos diferentes ? boa noite a todos
Última resposta por Paula Carvalho, -
- 6 respostas
- 552 visualizações
alguém aqui já leu o livro a arte da guerra de sun tuz? o que acharam ?
Última resposta por Leonardo Soldan, -
- 6 respostas
- 633 visualizações
Meu APP não sincronizou com o banco, alguém mais não conseguiu?
Última resposta por Leidiane Moreira De Jesus, -
Podcast
por Evelyn Santos- 6 respostas
- 638 visualizações
Quero saber se os sardinhas de pedrigreeeeee estão sabendo do Morning Call em áudio? Entra no link abaixo e configura para receber notificação. Segunda à sexta, às 10 AM sai o Soco Matinal. Olha, eu tenho certeza que vocês vão adorar. (se não gostar, me manda mensagem explicando o motivo, também vou adorar saber: @evysardinha - tô pagando caro pelos Royalties) https://open.spotify.com/show/5fRXel5oY9EdXJjWqLVdMs?si=5a431bdd0b2547fe
Última resposta por Daniel Mescoloto, -
- 6 respostas
- 536 visualizações
O guia bolso parece ser um aplicativo bem antigo, que não sincroniza com nenhum banco. Pelo menos não com BB, Santander ou Itau. Alguém tem alguma sugestão de uma outra ferramenta?
Última resposta por Investidor Plankton,