🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7255 topicos nesse fórum
-
-
- 13 respostas
- 636 visualizações
Na semana passada Raul comentou sobre a importância de convidar seu cônjuge para participar dessa jornada na UVP. O argumento é que ele(a) precisa acompanhar a sua mudança de pensamento. Ainda bem que aqui em casa foi de boa e o moço tá tão empenhado quanto eu. E aí? Já se ligaram na importância disso? Já imaginou se imaginou desfrutando da liberdade financeira ao lado desse parceiro (a)?
Última resposta por Luana Dantas, -
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
Pessoal, segue algumas atualizações para preenchimentos da aba de Bem e Direito no programa deste ano: Renda Fixa (Grupo 04 / Código 02) Ações (Grupo 03 / Código 01) FII (Grupo 07 / Código 03) ETFs (Grupo 07 / Código 09) BDRs (Grupo 04 / Código 04) BitCoin (Grupo 08 / Código 01) AltCoin (Grupo 08 / Código 02)
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
Eu Maurício Sampaio reclamei da cobrança do diretor da empresa em que trabalho.
-
- 6 respostas
- 633 visualizações
Meu APP não sincronizou com o banco, alguém mais não conseguiu?
Última resposta por Leidiane Moreira De Jesus, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
Não sei se ja parou para pensar, mas por mais que não aparente o ser humano sempre está em um efeito manada muito forte. Como por exemplo ao escolher um restaurante ou hotel, você sempre verifica o que mais pessoas foram e gostaram. Sabendo disso, podemos utilizar algumas propagandas ou frazes para induzir uma parcela considerável de pessoas a fazer o que queremos.
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 7 respostas
- 632 visualizações
Sabe aquela sensação de encontrar dinheiro no bolso da calça? Então. Entrei ontem na AUVP e hoje fui fazer meu cadastro na isaEx. Eu já tinha conta na Órama, usei ela por um tempo entre 2017 e 2018. Pra minha surpresa encontrei uma aplicação em um fundo qualquer que tinha feito em 2018 mas pelo jeito tinha esquecido lá. Nem comecei as aulas e já estou lucrando. Kkkk
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 6 respostas
- 632 visualizações
Pessoa, tudo bem? Sou PJ e o negócio é recente, por isso quero começar a separar um valor da empresa como capital de giro e outro reserva de emergência. Quais seriam os lugares e opções para essa "reserva emergencial empresarial"?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 631 visualizações
É possível mudar a titularidade da carteira de investimentos? Tipo, quero passar minha carteira pra meu filho. Pode?
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 0 respostas
- 631 visualizações
Eu, Larissa, me comprometo a não reclamar por uma semana
-
-
- 11 respostas
- 631 visualizações
Quem apoia que o Raul faça um sorteio de um convite do Clubhouse aos sardinhas da turma 3? ?? Caso alguém tenha um convite e queira me presentear ficarei muito grato haha
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
Achei interessante a gente dar uma olhada neste relatório, considerando o interesse não só nos Títulos do Tesouro (que são diretamente afetados pela ocorrência do que aqui está disposto) mas também pela visão sobre a nossa economia. https://sisweb.tesouro.gov.br/apex/f?p=2501:9::::9:P9_ID_PUBLICACAO_ANEXO:9881
Última resposta por Madalena Borges, -
-
-
- 4 respostas
- 630 visualizações
https://www.youtube.com/watch?v=Yo9MwcsYDtM Pessoal, hoje eu vou entrevistar o Ian Baiocchi, o cara é um dos maiores chefes de cozinha do Brasil e um empreendedor fudidaço, aqui em Goiânia ele tem: Restaurante Íz Grá Rooftop Grá Bistrô Alata sorveteria Trattoria 1929 E alguns outros empreendimentos, o cara conseguiu ficar MILIONÁRIO cozinhando! Perguntas para ele? Instagram: https://www.instagram.com/ianbaiocchi/?hl=pt Sobre o Ian: https://grabistro.com.br/ian-baiocchi/ https://www.aredacao.com.br/gastronomia/143686/ian-baiocchi-se-consolida-como-um-dos-maiores-nomes-da-gastronomia-em-goias
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
-
- 8 respostas
- 630 visualizações
Tesouro IPCA 2055 com juros semestrais IPCA + 5,90\%. Investindo 1000,00 reais por mes Valor inicial investido de 5000,00 voces acham interassante ? Qual a opiniao de voces sobre....
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 7 respostas
- 630 visualizações
Como faz para ganhar a meia vermelha? Eu achei que fosse o brinde surpresa, cheguei hoje em casa e o meu brinde surpresa foi outro. Eu sei que uma maneira é fazer atividade física por 21 dias. Até acredito que consiga, o que mata, é ser 21 dias seguidos sem falhar nenhum dia kkkkkk
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
- 12 respostas
- 630 visualizações
Arriba! Arriba, ao concluir o modulo 2! Agora Finalmente, partir pro role de investir!!
Última resposta por Ana Patrícia da Cruz,