🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6690 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
E aí galera, tudo bem? Eu sou designer de identidades visuais e o meu foco é desenvolver design de marcas para empreendedores. Quem precisar desse serviço (ou conhece alguém que precisa), meu site é esse: https://www.yasmine.com.br/ Meu foco também é atender o mercado financeiro, a área de tecnologia e a área dos cosméticos. Sei que aqui nesse grupo tem muita fera que está decolando novos projetos e investir em IDV é essencial. Um abraço para todos.
Última resposta por Derik Silva, -
- 2 respostas
- 430 visualizações
Raul, bom dia, estou esperando finalisar a analisa da IsaEx para conseguir tranferir :), mas fiquei com um duvida na quetão do local, no caso estou na em sydney australia, eu colocaria isso, ou tenho que colocar um cidade do brasail ? e uma outro li nos comentarios do video e uma pessoal falou que precisa reconhecer firma por autenticidade.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 917 visualizações
Tenho contas em vários lugares… dinheiro aplicado… vou citar: ITI, Pagbank, 99pay, C6, Inter entre outros como Nomad, Wise… tenho diversos cartões de crédito também sem ter conta nos bancos emissores. Fora as corretoras ? Não tenho tempo pra fazer esse controle todo dos gastos manualmente ? é muita coisa! Alguma sugestão de como fazer esse controle de “gargalo” da aula 2 do módulo 2? Porque no guia bolso não tem os principais bancos que uso.
Última resposta por Rodrigo Lopes De Sousa, -
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
Boa noite! Estou fazendo um curso que ganhei de análise de cenários econômicos e na primeira aula o professor deu este trabalho, não tenho idéia de como fazer, se alguém tiver conhecimento no assunto e poder me ajudar por onde começar eu agradeço. A questão é a seguinte Elaborar uma proposta de investimento, considerando a tomada de decisão para obtenção de recursos, se utilização do capital de giro ou tomada de recursos de terceiros, bem como apontar estratégia de redução de riscos e maximização de lucros da Organização, elaborando o Fluxo de Caixa Descontado (VPL) e a Taxa Interna de Retorno (TIR)
Última resposta por Felipe Nunes, -
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
Boa noite pessoal! Vocês já leram o livro “O investidor inteligente”? O que acharam?
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde à todos; Atualmente estou numa movimentação profissional e gostaria de saber quais são as certificações (âmbito de investimentos) mais relevantes e desejadas pelo mercado. E também a título de curiosidade se alguém aqui conhece alguma área onde o direito se encontra com o mercado de capital e investimentos (pois são minhas duas paixões) hahaha. Agradeço a todos desde já!
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
- 2 respostas
- 249 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Sensação maravilhosa essa de estar num lugar que você ama, apenas com a pessoa que vc mais ama passar tempo, sem se preocupar com nada além do prazer de estar ali com ótima companhia e comidas/bebidas.. Com certeza irei fazer mais vezes e claro, me deu um gás a mais para atingir minha liberdade financeira e praticar isso na plenitude kkk quem mais fez e achou maravilhoso?
Última resposta por Helder Amaral, -
-
- 2 respostas
- 228 visualizações
Módulo 3- Aula 2- UVP" Na escolha de uma corretora lembre se: as ações são iguais, o que muda é o serviço."?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
Os juros são taxas que a pessoa ou instituição cobra a mais, quando empresta dinheiro ou parcela algo para alguém. Juros Simples: é calculado sobre o valor inicial. Juros Compostos: é calculado sobre o valor total na conta (juros sobre juros).
Última resposta por Adilson Silva, -
- 2 respostas
- 592 visualizações
me indica raul
Última resposta por Ana Silva, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Sei que muitos aqui são empresários, porém acredito que nem todos estão alcançando o potencial máximo da empresa por conta de um nicho limitado. A questão é, por exemplo se você vende roupas somente para mulheres que trabalham em escritórios de advocacia, você está deixando de atender todas as outra mulheres e homens, logo você está deixando dinheiro na mesa. Convido você a analosar o seu negócio e verificar se ele está em seu potencial máximo.
Última resposta por Kleber Lemos, -
- 2 respostas
- 216 visualizações
Módulo 3- Aula 4- UVP TESOURO SELIC *Paga 100\% da Selic *Investimento pós fixado *Liquidez e rentabilidade diária *Opção para reservar de emergência
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Oi S@ardinhas!! Ler é sempre bom. Eu já tinha lido há muito tempo O Monge e o Executivo - excelente livro do James C. Hunter. Essa semana, me indicaram o Cercado de Idiotas, por Thomas Erikson. Um estudo sobre as diferentes características das personalidades das pessoas e como interagir com elas. EXCELENTE livro!! Recomendo que todos leiam. Ajuda a entender e se relacionar melhor com as pessoas. Espero que gostem!! Alguém tem mais alguma recomendação de livro "fora da caixa" dos investimentos para me indicar? Abraço!!
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Galera boa noite! a turma 10 tem que ter um diferencial. Aqui todos são sardinhas, já sabemos, mas vamos subir a TAG SARDINHAMILHÃO. Pois acredito que muitos milionários saíram dessa turma. Raul Sena segue a dica.
Última resposta por Bruno Duartè,