🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 603 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
Aportes
por Evelyn Santos- 7 respostas
- 603 visualizações
Pessoal, como vocês controlam a proporção entre o valor de aporte e da reserva de oportunidade? Eu aporto todo mês, mas como recebo antes de pagar custos fixos acabo deixando o valor novo na RE e depois tiro da RE (já sem IOF) para aportar, mas confesso que deixo um residual na própria corretora.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 4 respostas
- 602 visualizações
Olá pessoal, ao declarar os proventos de FIIS no campo CPF/CNPJ DA FONTE PAGADORA esta relacionado em vários fundos. Isso está correto ou devo colocar o CNPJ do FUNDO IMOBILIÁRIO? Desde de já agradeço a atenção de todos
Última resposta por Caio Potiens Bing, -
-
- 8 respostas
- 601 visualizações
Para a galera que mora no exterior... Valeu a pena? Agora com a UVP e a liberdade financeira chegando morar fora pode ser uma boa pedida. (ou não?) Se quiserem compartilhar a experiência.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 601 visualizações
Navegando de bobeira aqui agora acabei reencontrando uma antiga história que havia esquecido, do trader Navinder Sarao, que em 2010, nos primórdios da utilização de softwares para transações, conseguiu explorar uma falha desses programas para em aproximadamente 40 minutos derrubar o mercado em um trilhão de dólares, faturando uma bolada nesse meio tempo... Vou deixar um link para uma matéria do Infomoney caso alguém tenha curiosidade de conhecer a história... https://www.infomoney.com.br/mercados/saga-de-operador-do-flash-crash-de-2010-termina-com-final-de-hollywood/
-
- 5 respostas
- 601 visualizações
Finalizado módulo 1 por aqui, e ai como vocês estão indo? Algum aprendizado já aproveitado?
Última resposta por Willian Silva, -
- 9 respostas
- 600 visualizações
Boa tarde amigos, logo no módulo 1 lembro do Raul ter indicado dois livros pra lermos, porém não me lembro os nomes dos livros e também não lembro onde li isso.. alguém consegue me ajudar falando os nomes dos livros ? Desde já agradeço.
Última resposta por Gabriel Albuquerque, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
https://mepoupe.com/#simulador-alugar-ou-financiar Este é o link atualizado. O que está no material não está ativo.
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
-
- 4 respostas
- 599 visualizações
Conforme o desafio, não devem ser pessoas do seu ambiente de trabalho, mas pessoas aleatórias na rua. A ideia é sair da zona de conforto. Topam?
Última resposta por Paulo Gustavo Santana, -
-
- 5 respostas
- 599 visualizações
Bom dia, pessoal! Adorei o Guia Bolso! facilitou muito a vida para dar uma geral nas finanças pessoais. Entretanto, eu tive três consultas de CPF em horas. Com certeza, devem ser relacionadas ao uso de dados nossos para bancos e instituições financeiras. Aconteceu com alguém mais?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 599 visualizações
Eu Adriano Machado me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Olá pessoal. Na aula 5 do Módulo 7 a aula fica carregando e não entra. Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Cristiane Figueiredo, -
- 3 respostas
- 598 visualizações
Bom dia, alguém acompanhando o financiamento do ALTERBANK no Captable? Gostaria da opinião de vocês sobre o assunto Uma boa maneira de ter cripto com mais facilidade de uso ?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 8 respostas
- 597 visualizações
Olá boa noite.Pessoal estou com medo da corretora Easynvest. Índice de basiléia ruim, prejuízos nos últimos anos etc...Será que esta corretora vai quebrar? é normal isso? O que acham?Gostaria de começar a investi através dela, mas com isso fica complicado, sei que meu dinheiro não fica nela quando investido, mas não quero ter dor de cabeça com ela.
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 8 respostas
- 597 visualizações
Alguém já fez essa leitura? Vou começar a lê-lo agora e gostaria de saber a opinião dos demais.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan,