🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6655 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 518 visualizações
VamoQvamo povo... faltam 19h50min...
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
-
- 5 respostas
- 474 visualizações
BORAAA SEGUNDONA É DIA DA TURMA 6!!!!! ANSIOSO PÁ CARAI RSRS
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 500 visualizações
Galera alguém sabe se consigo usar a tabela da aula 2 no celular, estou viajando e não estou com computador ? Abração
Última resposta por Samuel Henrique De Faria, -
- 3 respostas
- 613 visualizações
Nas Stocks (ações) no mercado americano, existe também a figura do TAG ALONG? Caso exista, alguém sabe informar onde podemos encontrar essa informação?
Última resposta por Helder Amaral, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Salve! Queria umas dicas aí da turma. Eu uso ConectCar pré pago porque tenho muitos carros, mas cada recarga de 220 eu pago 40 de taxa. Como uso muito pouco e gosto dessa comodidade, vou pagando, né... Alguém aí usa algum sem taxa, com vínculo a cartão de crédito ou algo assim?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Boa tarde! A taxa de administração de ETF's e REIT's no exterior é cobrada automaticamente ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 7 respostas
- 570 visualizações
pessoal, estou com uma dúvida simples quanto à taxa de administração dos fundos imobiliários: ela é cobrada anualmente ou isso depende do fundo?
Última resposta por Larisse Vitória, -
-
- 5 respostas
- 632 visualizações
Pessoal, Estou na UVP e abri uma conta na IsaEx, porem não sei se o sistema já validou a minha taxa prime pra Alunos... (acho que é automático de tempo em tempo) Alguém que já saiba que tem taxa prime poderia dar uma força e me dizer qual a taxa esta este CDB abaixo ? CDB BRK Financeira - 1146 dais - 15,75\% Quero saber se já estou com a taxa prime para poder investir nele. Abs!!
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 11 respostas
- 387 visualizações
Procurando informações sobre a decisão do COPOM em manter a taxa Selic em 2\%, para saber qual o impacto nos investimentos, encontrei essa matéria e compartilho com vocês. Gostei bastante da explicação do texto. Segue o LINK: https://www.euqueroinvestir.com/selic-como-ficam-os-seus-investimentos-com-a-decisao-do-copom/
Última resposta por Victor De Haidar e Bertozzo, -
-
- 10 respostas
- 764 visualizações
Raul mencionou na última live o tratamento especial dos alunos na IsaEX. Eu tinha isso em mente quando comprei o curso mas acho que fiz minha conta na corretora dias antes de comprar o curso. Eu usei o mesmo e-mail. Será que o sistema sabe que sou aluna?
Última resposta por André Luiz Da Silva Guimarães, -
-
- 4 respostas
- 410 visualizações
Oi gente! Na época que decidi aportar no exterior, me indicaram a TD Ameritrade, então abri conta por lá e isso foi bem antes de decidir fazer o curso (acho que posso classificar isso como uma daquelas besteiras que vamos fazendo na vida dos investimentos antes de entender de fato esse universo, kkkk). E agora tô precisando de certa orientação. Raul Sena veja esse comentário, pq ele mencionou que já usou/usa essa corretora. rs Mas se alguém também usa ou conhece essa em específico e puder me ajudar, fico imensamente grata! (: Lembro que na época de abertura, a plataforma perguntou se eu queria deixar o nome de alguém como referência de herança. Isso já seria a parte d…
Última resposta por Anne Amorim Artiaga, -
-
- 16 respostas
- 807 visualizações
Estou disponível para adoção ! Chama no direct papai !!
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 9 respostas
- 822 visualizações
Pessoal gostaria que vocês compartilhassem comigo qual é a reação que vocês possuem quando abrem o home broker e todo o seu portfólio está negativo. Confesso que essa semana tive que beber algumas taças de vinho para acalmar meu coração hehehe. É tudo novo e não me sinto segura ainda eu confesso, to longe ainda. A vontade de fazer o que é certo é muito grande e bate uma medo de errar. É o céu e o inferno ao mesmo tempo, tudo verde, de repente tudo vermelho. E aí o que vocês sentem, taquicardia, roem as unhas, comem doces, bebem um vinho..... Compartilhem aí!!!!!!
Última resposta por Severino Moacir Barbosa Mariz Filho, -
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Não achei um tópico sobre isso, tem como ativar o modo/tema escuro por aqui?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 7 respostas
- 408 visualizações
Não, tempo não é dinheiro! Tempo vale mais que dinheiro, pq grana vc ganha mais, recebe aumento, empreende, economiza etc... Tempo você gasta a todo momento e nunca mais recupera! E mais, ele gasta mesmo que vc não queira; Então, saiba organizar seu tempo, seus horários, prioridades e principalmente saiba cobrar pelo valor de sua hora! Você imagina o Silvio Santos, no auge de sua carreira como empresário, perdendo tempo com reunião para abrir uma loja de aviamentos? Ele estaria perdendo (E MUITO) dinheiro só de estar ali, gastando tempo com uma coisa que está muito abaixo do potencial dele... Salvo proporções, você pode estar fazendo o mesmo, ao cobrar errado (serve pa…
Última resposta por Helder Amaral,