🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6646 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 190 visualizações
"Embora seja fácil esquecer algumas vezes, uma ação não é um bilhete de loteria. Ela é parte da propriedade de uma empresa." Pensamento do dia ?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Pessoal, ainda não chegamos nessa fase, mas tenho acompanhado o Giro da Bolsa do Raul, um programa semanal sobre assuntos envolvendo a Bolsa de Valores. Saiu vídeo novo no YouTube. Vamos lá aprender um pouco mais e revolucionar nossa visão e comportamentos financeiros!!!
Última resposta por Sônia Eli Bezerra De Lima, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Eu estou estudando a empresa LWSA3 (Locaweb), é uma empresa de serviço de hospedagem, eu trabalho na área e acho que é um bom ramo. Até onde eu sei, é a única empresa do ramo que está aberta na bolsa brasileira. É uma empresa que está crescendo também e um ramo em crescimento, mas por ser o único, não tenho referencias pra comparar. O que vocês acham sobre esse caso? Como vocês analisam?
Última resposta por Raquel de Miranda Otero, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
TENDO EM VISTA QUE O CUSTO SERIA EM TORNO DE 300 MIL REAIS, COM 3 FARMACEUTICOS DE SÓCIO, QUANTO CADA UM TERIA QUE INESTIR PARA QUE NO FINAL DE 3 ANOS TIVESSEMOS ESSE DINHEIRO?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 291 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
Olá. dentro do DdC tem essa pergunta. A empresa caiu ou subiu muito recentemente? porem estou com duvida de como avaliar-la. alguém poderia me dar uma sugestão?
- 1 resposta
- 252 visualizações
BOA NOITE ALGUEM PODERIA RESPONDER PQ DETERMINADA AÇOES DA MESMA EMPRESA POSSUÍ PREÇOS VARIADOS , EX : A COPEL EMPRESA DE ENERGIA SENDO UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100\% ENTRE AS AÇOES 3, 5,6 E 11?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
ETF E AÇÕES VÃO DECLARADAS NA MESMA FORMA?
- 1 resposta
- 214 visualizações
Compartilhe sua mudança e vamos bater o desafio. Nao pode reclamar.
Última resposta por Paulo Henrique Diniz Fonseca, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Assistindo a aula03 do modulo 1, ouvi o Raul falar a cerca de comentários negativos sobre dinheiro relacionados a religião, recordei de uma frase que vi de um grande empresário brasileiro, mencionando uma passagem da Bíblia como pensamento limitante às pessoas, tal passagem era do Livro de Lucas 18:25 que fala: "De Fato! é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus". Mas o que muitas pessoas ignoram nessa passagem, que se inicia no versículo 18 do mesmo capitulo, é que o contexto nos retrata um rapaz rico que de fato cumpre as leis e que é irrepreensível, porém a fala de Jesus no versículo 22 , no qual ele fala pra o rapaz …
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
No Modulo 7, na aula 7 quando o Raul vai declarar o Saldo (primeira coisa que ele declara no video) não está pedindo pra por nenhum tipo de Agência, conta e DV. Quando vou declarar o meu saldo da Passfolio, abaixo do campo discriminação está pedindo pra por Agencia, conta e DV. O que devo colocar nesses campos?
- 1 resposta
- 253 visualizações
Bom dia, estou lendo o livro "mais esperto que o diabo", e após ver a aula que fala sobre auto ajuda me perguntei, esse seria um livro de auto ajuda? Pois percebo alguns conceitos de auto ajuda mascarados dentro do livro, o que vocês acham sobre?
Última resposta por Felipe Carvalho, -
- 1 resposta
- 416 visualizações
Sardinhas da Turma 13 segue o link do grupo do Telegram para quem não "pescou" . E participar do nosso grupo no Telegram: https://t.me/investidorsardinha
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Eu Mauro não vou reclamar por uma semana
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Eu, Camila, me comprometo a não reclamar!!!!
Última resposta por Paulo Sérgio Carrasco,