🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6646 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 246 visualizações
Reclamação do preço das creatinas que hoje em dia está um absurdo comparado com ano passado
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Eu, João Wermeson, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada. Principalmente do PES Hahahaahaha Vai ser dificíl, mas é vivendo e aprendendo!
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 0 respostas
- 245 visualizações
Vocês viram sobre a fala de Kristalina Georgieva? Ela disse que é para gastar o máximo que puder e um pouco mais. Considerando que a injeção de dinheiro é artificial, será que esses gastos "incentivados" conseguiriam equilibrar ou amenizar os problemas econômicos em razão da pandemia?
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
Lógico que quanto maior a nota melhor, mas qual seria a nota mínima para ser aprovado? Nunca me preocupei em ser o melhor da turma, mas deve ter um conhecimento mínimo. Ótimo curso aprendizado além da espectativa
Última resposta por Jefferson Dalsoquio, -
Mas mãe e uma só, passei rápido la dei um abraço nela!
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Oi Sardinhas! Eu sou carioca. Percebi que tenho colegas de todo o Brasil e de vários lugares do mundo, mas muito poucos Cariocas. Será que tem mais algum carioca investido, ou candidato a investido sério aqui na nossa turma (ou em outras turmas) da UVP? O curso está chegando perto do fim e estou pensando se não valeria marcamos um encontro dos Cariocas?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 4 respostas
- 243 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-27-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 243 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 4 respostas
- 243 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/o-que-e-taxa-selic/
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 242 visualizações
boa noite sou o luiz eduardo ,carioca aluno da turma 10, tenho 56 anos, e trabalho a 20 anos voluntariamente no movimento da adoçao,gostaria de saber se tem sardinhas,interesados em fazer um empreendimento para ganhar dinheiro e ser tambem uma escola para profisionalizar,as crianças que completam 18 anos e sao obrigados a sair da instituiçao sem capacitaçao.a quem interesar podemos conversar melhor atraves de video.desde ja agradeço este espaço
-
- 2 respostas
- 241 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Eu, André, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 4 respostas
- 241 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-26-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos,