🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6646 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
Eu Guilherme Pizzolotto Ferreira, acordei feliz e motivado e acabei reclamando da falta de dedicação e empatia dos meus colegas!
-
- 6 respostas
- 292 visualizações
Ontem acabei vacilando e reclamei do congelamento do meu pc no trabalho faltando apenas 1 item pra eu concluir o meu trabalho. Mas, na mesma hora eu já pensei em uma solução e consegui resolver o problema sem stress e de forma simples. Respirei e fui terminar no pc do colega, afinal as máquinas estão em rede e não perdi os dados do trabalho. Normalmente sou assim, eu até reclamo quando as coisas não vão bem, mas na maioria das vezes penso logo na solução. Estou terminando o módulo 2 e estou gostando muito.
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
VACILEI
por Wallace Bela- 2 respostas
- 282 visualizações
Confesso que reclamei de uma fechada no transito de um motoqueiro, em SP é complicado rsrsrs Vamos para mais um dia!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
Fiz aqui um compromisso de não reclamar por uma semana, porém, hoje eu VACILEI e RECLAMEI (em pensamento), mas foi uma reclamação. Mas fico feliz pois geralmente eu brigo falo palavrão e reclamo abertamente, e nessa semana estou pensando antes de qualquer tipo de atitude. Já a algumas semanas estou trabalhando para ser uma pessoa mais positiva e isso também esta me ajudando muito.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 0 respostas
- 467 visualizações
Eu Maurício Sampaio reclamei da cobrança do diretor da empresa em que trabalho.
-
- 8 respostas
- 322 visualizações
Boa noite. Acabei de vacilar, e reclamei.... Tenho de agradecer a algar telecom pela ajuda .......quando a internet falhou no teste e travou.......reclamei O tema de não reclamar me fez ver isso pode se um habito, pois passei a observar as outras pessoas ao meu redor na semana. Obrigado, por poder ver isso.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 605 visualizações
Sardinhas, como anda a vacinação ai na cidade de vocês? Há projeções de que até fim de setembro toda a população adulta já esteja vacinada, vocês acreditam na possibilidade? Sou de cidade do interior (SC), por aqui já está sendo vacinado o pessoal de 55 anos sem comorbidade, a projeção é que até fim de outubro toda a população adulta do estado já esteja vacinada .... Minha cidade está com uma taxa de vacinação (primeira dose) de +- 23\% da população.
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 4 respostas
- 669 visualizações
Esse site você pode acompanhar o andamento da vacinação, estimativa de tempo que vai levar para a população ser vacinada com base na quantidade de doses diárias e outras funções. https://www.bloomberg.com/graphics/covid-vaccine-tracker-global-distribution/
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 370 visualizações
Vale a pena manter Fundos de Previdência Complementar nos quais há participação do governo em aportes mensais, como no caso de funcionários públicos federais? Existem casos em que você aporta um valor e o governo contribui com igual valor. Neste contexto, essa contrapartida não deixaria o "investimento" mais sedutor? Dúvida cruel!
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro, -
- 8 respostas
- 592 visualizações
Buenas Sardinhas! Quando ocorreu essa situação do acidente em Brumadinho, ouvi boatos que diziam que os valores das indenizações não chegariam perto do valor que eles teriam de prejuízo com a regulamentação do local para evitar o acidente. Vocês acreditam que a ganância pode chegar a tal ponto? Por: Estadão Conteúdo https://www.infomoney.com.br/mercados/vale-e-condenada-a-pagar-r-1-milhao-por-cada-trabalhador-morto-em-brumadinho/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
Por quanto tempo posso assistir as aulas do curso?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 5 respostas
- 684 visualizações
BC cria sistema para clientes consultarem valores a receber de bancos e instituições financeiras | Economia | G1 (globo.com) Pessoal e relação a essa notícia tão comentada essa semana , que pelo que vi já é um sistema que já existe algum tempo, alguém da turma conseguiu acessar o sistema antes dele cair, e recuperar algum valor?
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 7 respostas
- 391 visualizações
Bom dia Sardinhas! Gostaria de uma ajuda de vocês, na venda de Criptos, existem alguma isenção?
Última resposta por Diogo Screpec, -
-
- 4 respostas
- 513 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? quem de vcs trabalha com vendas Online, ML, Shopee, etc? trabalho com venda de suplementos, vitaminicos, etc, mas ta bem difícil de emplacar na net, mesmo com preços competitivos. Gostaria de saber se alguém que já trabalhe com isso e venda bem pode dar algumas dicas pra colega aqui ;) Pretendo iniciar vendas em alguma outra área também, mas ainda não sei qual ramo seguir. Abração pessoal!
Última resposta por Marcelo R,