🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6655 topicos nesse fórum
-
- 7 respostas
- 690 visualizações
Pessoal, no link abaixo tem uma matéria muito legal sobre o Gurgel, que o Raul falou pra gente. Espero que seja útil, abraços! Link para a matéria! Original por: Edmilson Viana Nascimento.
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 9 respostas
- 499 visualizações
Pessoal eu posso estar viajando aqui, mas gostaria de compartilhar com vocês essa linha de raciocínio : 20\% dos meus investimentos estão em techs americanas. Eu sempre as vi como um setor renovável, perene e promissor no entanto assistindo esse documentário que foi lançado na Netflix semana passada me chamou a atenção que já existem organizações e movimentos ANTI mídia social associando muito das empresas que invisto com doenças modernas relacionadas a depressão e outros problemas graves sociais. Enfim meu ponto é o seguinte hoje o que vemos como promessa amanhã pode ser considerado um mal. O que eu considero perene hoje, pode na verdade não ser perene como…
Última resposta por Fernando Luz, -
- 4 respostas
- 249 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 5 respostas
- 346 visualizações
Raul, não lembro se comentou sobre isso mas se eu for ter uma parte da minha carteira de Stocks (desconsiderando a parte de ETFs), é uma boa usar o Diagrama do Cerrado para ponderar a \% de acordo com o risco das empresas? Original por: Fábio Campos.
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 6 respostas
- 435 visualizações
FUNDOS DE OURO! Pessoal, sobre Fundos de Ouro, recomendo olharem esse artigo. Ele lista vários fundos e é bem completo. Eu tenho o fundo do BTG. Taxa de administração de 0.10\% e ainda possuem as duas opções, com ou sem exposição ao dólar. Ainda vou avaliar se continuarei nele ou não. Apliquei antes de fazer o curso aqui heheheh. Mas fica a dica! Link para ver o conteúdo! Original por: Fabrício Abelha.
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 10 respostas
- 404 visualizações
Raul, 1)Tem algum motivo específico para que a Avenue e Passfolio não tenham todas as ADRs e ETFs listados nelas? 2)Qual é o critério para uma empresa da Alemanha, por exemplo, ter um ADRs negociado na bolsa americana? Quero muito investir em uma empresa mas só na bolsa de Frankfurt Valeu!! Original por: Fabio Campos
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 6 respostas
- 269 visualizações
Eu criei as carteiras Trust e a Exodus e n estou identificando como faço ! Comprei pelo mercado bitcon e pelo bitcon trayd Original por: Gerson Gomes.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 7 respostas
- 593 visualizações
Pergunta: Pessoal, estou com uma dúvida meio básica. Se eu compro um CDB atrelado ao CDI, ele está atrelado ao CDI de quando eu comprei para sempre ou a rentabilidade dele vai alterando conforme altera o valor da SELIC? PERGUNTA ORIGINAL POR: Beatriz Busin.
- 9 respostas
- 469 visualizações
Estava assistindo a aula de número 4 e não consegui entender muito bem a diferença., peço aos colegas que me ajudem.
- 13 respostas
- 323 visualizações
Isso sim que é crescimento!! ?? LINK DA MATÉRIA Pra quem quiser ver o link da notícia! Original por: Edmilson Viana Neto.
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos,