🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6918 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 297 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 297 visualizações
" A espera é muitas vezes nossa melhor estratégia. "??
Última resposta por Lucas Siani, -
- 0 respostas
- 296 visualizações
Eu, Erick Santos, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar !!
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 resposta
- 295 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Itaú comprou a Avenue, segue anexo informativo.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Módulo 3- Aula 3- UVP"Inflação é o aumento generalizado de dinheiro na economia. (O dinheiro perde valor). Todo investimento que rende menos que a inflação, está te deixando mais pobre."
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
bom, geralmente tenho dificuldades em precisar (identificar) se uma empresa investe ou não em P&D, sei que geralmente em seus relatórios e apresentações anuais eles não são tão objetivos assim. É mais uma questão de interpretar o relatório, mais algumas companhia são muito vagas e acabo não conseguindo verificar se ela investe ou não em P&D. Há algum processo mais fácil ? ou em seus DRE eu posso identificar isso ? se sim como ? E é correto dizer que todas empresas investem em pesquisa e desenvolvimento ? (já que pelo que entendi é algo muito essencial pra crescimento ?) Estou analisando AGRO3 qualquer coisa se alguém quiser da uma olhada no relatório e me ajudar.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 6 respostas
- 292 visualizações
FONTE: Eve, unidade de mobilidade aérea urbana da Embraer, inicia passos para eventual IPO nos EUA – Money Times A Embraer ( EMBR3 )anunciou nesta quinta-feira que sua empresa de transporte aéreo urbano Eve iniciou discussões para uma eventual combinação de negócios com uma empresa de propósito específico de capital aberto nos Estados Unidos , o que fazia as ações da companhia dispararem mais de 10\%. [...] [...] “A Embraer vem investindo em novas vertentes de tecnologia, e com a possível fusão, a Eve, da fabricante de aviões, com a Zanite, a empresa irá conseguir gerar maior valor, além de estar entrando em um novo mercado muito específico”, disse o analista Luis S…
Última resposta por Lucas Siani, -
- 2 respostas
- 292 visualizações
Fala pessoal, como vai ? Espero que estejam bem. A empresa de vcs recebe carga tributária de qual regime fiscal ? Da minha parte, preciso tomar a seguinte decisão até proxima segunda dia 31/01 e eu to me sentindo em uma sinuca porque preciso escolher entre: 1) Dividir o faturamento da minha empresa em 2 CNPJ's e perder MUITA eficiencia operacional com isso (gestão de plataforma de financiamentos, contas PJ, logística e expedição, negociação com fornecedores, alinhamento de equipe comercial (inside e outbound sales) quanto a dualidade de recebimento, integrações de e-commerce, sped fiscal, balanços financeiros, balanços de estoque; tudo isso seria gerido separadamente a …
Última resposta por Vinicius Eduardo Müller, -
- 5 respostas
- 292 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 291 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-27-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 291 visualizações
Reclamação do preço das creatinas que hoje em dia está um absurdo comparado com ano passado
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 1 resposta
- 291 visualizações
BOA NOITE ALGUEM PODERIA RESPONDER PQ DETERMINADA AÇOES DA MESMA EMPRESA POSSUÍ PREÇOS VARIADOS , EX : A COPEL EMPRESA DE ENERGIA SENDO UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100\% ENTRE AS AÇOES 3, 5,6 E 11?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto,