🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 429 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/como-se-preparar-para-uma-crise/
Última resposta por Cristian Campos Pedrosa, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
É comum vermos artigos, textos e vídeos sobre criptomoedas produzidos por investidores então achei bacana compartilhar esse artigo do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio: https://itsrio.org/pt/artigos/qual-e-a-promessa-das-criptomoedas/
Última resposta por Anne Amorim Artiaga, -
-
- 3 respostas
- 429 visualizações
Desde a cisão da LAME4, as ações estão em queda livre. Pelo pouco que conheço, o resultado das empresas no 2º trimestre não foram tão bons, mas antes também não eram. Essas ações estavam em queda antes mesmo de todos os motivos que estão colocando o IBOVESPA em queda nas últimas semanas. Só agora o mercado percebeu que não era um bom investimento? Eu estou estudando o mercado do varejo, pois vejo que pelas circunstâncias da pandemia os resultados recentes dessas empresas não foram bons. Analisando esse fator em conjunto com o atual cenário político-financeiro nacional e internacional, acredito que as ações do varejo tendem a estar com um valor bastante descontado, mas alg…
Última resposta por Felipe Rodrigues Bueno, -
-
IR
por Thiago James- 4 respostas
- 428 visualizações
Eu não estou conseguindo fazer minha declararão em renda fixa, em 2021 não tive rendimentos nem um, na declaração eu coloco 0,0 no valor mas da erro como se faltasse preencher qual o valor eu coloco se no proprio informe ta 0,00
Última resposta por Ires Leandro de Abreu Filho, -
- 6 respostas
- 427 visualizações
Estava tentando sincronizar meus aplicativos com o Guia Bolso e sempre dava erro. Um desses aplicativos é o do banco Inter. No Guia Bolso o erro que aparecia era: aceite os termos de contrato do seu banco. Fui no aplicativo do Inter e contactei o suporte, então recebi a seguinte mensagem:" Olá, Lucas! Boa tarde, tudo bem? Meu nome é (...) e sou Assistente do seu Advisor. Muito bom te ver por aqui. Por questões de segurança, não recomendamos o compartilhamento de senhas de acesso à sua conta com o Guia Bolso. Os seus dados e senhas são pessoais e intransferíveis. Por isso, pensando em sua segurança, não recomendamos o compartilhamento destas informações com nenhum outro a…
Última resposta por Rodrigo Ramos Da Silva, -
- 7 respostas
- 427 visualizações
Pessoal uma duvida ENORME que estou aqui... O GuiaBolso acompanha os lançamentos no cartão de credito ? Digo os que acontecem no cartão mesmo, e não somente o total. Tipo você vai no posto e coloca gasolina no credito, o GuiaBolso mostra esta operação do posto lá para categorizarmos ? Vlwssss
Última resposta por Maurilio Macedo Maurilio, -
- 5 respostas
- 426 visualizações
Tudo faz sentido... muito bem pensado. Quero ver o modulo 8, vamo q vamo aprender os IR agora.
Última resposta por Isadora França Lima Barreto, -
- 6 respostas
- 426 visualizações
Boa tarde pessoal! Conclui o primeiro módulo, gostei demais do formato das aulas é muito diferente dos outros cursos on line que realizei. A aula 9 foi a mais dura, impactante e TOP de todas. Nela eu vi a oportunidade de realmente alcançar os meus objetivos e dei de cara com tudo que estava me atrapalhando, foi sensacional e doloroso. Quando vi o que tinha que eliminar pensei, vou diminuir um pouco e resolvido! alguns segundos depois vem o Raul e diz "não existe meio termo, se você soubesse dosar você já estaria onde quer"!! Ai fudeu! mas pronto deletei meu jogo! Apesar de gostar muito e ser meu passa tempo. Como foi com vocês??
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
TENDiii.. https://youtu.be/Q1lBsp-7lz4
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Módulo 1- Aula 9- UVP"Comece com pequenos passos e crie uma rotina com foco no que você quer ser."
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 424 visualizações
Borá mostrar para o Raul Sena que vamos aumentar o alcance da turma! #AUVPateNoPlantão
Última resposta por Káristen Lamas, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
meus colegas que estão chegando sejam bem vindos sou aluno da turma 12, o curso e maravilhoso.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 422 visualizações
Esse último vídeo sobre procrastinação é um soco no estômago por todas as minhas primaveras já completadas e sem saber esse tempo todo como sair da inércia.
Última resposta por Eduardo Coelho, -
- 3 respostas
- 422 visualizações
Pessoal estou com dúvida em montar minha tabela das porcentagens que vou investir em cada setor( lazer, gastos fixos, sonhos curto prazos etc..) pois não tenho uma renda fixa por mês..pois todo mês meu " salário " muda visto que ele acompanha o lucro que tive no mês na minha assistência técnica.
Última resposta por Matheus De Castro Azzi, -
- 6 respostas
- 422 visualizações
Amigos, definir Raul e essa equipe da UVP é uma nesse momento, GRATIDAO, pq mudou a minha vida e da minha família, sou muito GRATO grande Guru dos investimentos pelos investimentos adquiridos, continue mudando VIDAS nobre amigo.
Última resposta por Investidor Plankton,