Jump to content

Marcelo Ribeiro

Turma 12
  • Interações

    2548
  • Entrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Marcelo Ribeiro ganhou pela última vez dia 24 de Janeiro

Marcelo Ribeiro teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Marcelo Ribeiro

Visitantes recentes no perfil

1825 visualizações de perfil

Conquistas de Marcelo Ribeiro

Monitor Diamante

Monitor Diamante (8/11)

  • Gordo em desenvolvimento
  • GRATO NESSA PORRA!
  • Dublê de rico (Pobre Premium)
  • Implacável! Você entrou na comunidade 90 dias seguidos!
  • Em busca do tesouro!

Badges recentes

4.3k

Reputação

6

Respostas da comunidade

  1. O que estou tentando dizer pessoal, é que vai existir uma oferta para quem quiser sair fora (não é especulação, são fatos) sera pago 11,55 por ação da AESB para quem quiser sair e não ficar na fusão. Existe o risco da fusão não ser aprovada... acredito que por isso por enquanto existe um GAP entre o preço atual de AESB e o preço desta oferta... Vou seguir acompanhando os Fatos Relevantes que as empresas estão divulgando. Por enquanto o que já foi dito é: AES Corporation vai sair fora, quer o dinheiro Votorantin e Barsi pelo que vi, disseram que vão optar por ficar na empresa é isso.
  2. Deborah, não é especulação... São documentos divulgados pelas empresas envolvidas.
  3. Este ativo esta de castigo na minha carteira... comprei num momento de imbecilidade kkkk Agora estou vendo a oportunidade de tirar ele da carteira no 0 a 0 ... tenho que comprar mais um pouco para deixar o preço médio em 11,55 ... a pergunta que não quer calar, será que existe risco desse negocio não sair e eu atolar o pé na mer... mais ainda ? Tendo em vista que a AES Corporation quer sair fora e já deixou claro isso, acho que dificilmente alguém vai colocar areia neste negocio, quer dizer, a menos que eu compre mais um pouco kkkkkk ai vou ferrar o negocio dos gringos kkkkkkk
  4. Rapaz... será que ninguém tem AUREN nem AESB ?? pra trocar ideias...
  5. O que eu acho mais bizarro e fico sem entender nada é este GAP que fica existindo na cotação... ou existe data com e data ex para estas negociações deles ? Porque quem quiser sair da AESB vai receber 11,55 por ação... Atualmente a AESB esta cotada a 11,05 ... ou seja, 0,50 centavos de "dinheiro gratis" para cada ação que alguém comprar e escolher a opção 3 na fusão (opção 3 seria sair do ativo e receber 11,55) Alguém tem alguma opinião sobre o que esta rolando ?
  6. Só tem que tomar cuidado com as certezas do passado... a unica certeza que deveríamos ter é que diversificar é bom rsrs Usando seu exemplo... Se tivesse comprado o S&P em janeiro de 2022 ... lá se vão 2 anos e meio quase... e estaria no 0 a 0 ainda... tendo passado por períodos de -30% ... estaria tudo bem pra você uma situação assim ?
  7. Vale lembrar que historicamente ipca+6% aconteceu somente em 10% do tempo… ou seja… não vamos ver sempre isso…
  8. Então... IPCA+6% se não rolar a marcação a mercado, ninguém vai morrer se levar até o fim... ou esperar mais... rsrs Peguei um pouco hoje...
  9. Quantos pontos tem cada uma da lista ? pra entender como esta a "distancia" entre elas...
  10. @Douglas Haverot complementando o que o @Flavio Prado disse… vamos ter ainda aproximadamente R$ 0,85 reais por cota a serem distribuídos, e eles vão descontar o imposto devido se houver desta distribuição… por exemplo você vai receber 0,85 * 88 menos o imposto se houver… Vendeu tudo ? Que mão de alface ! Kkkkkkkkk brincadeira !
  11. Problemas de autoestima ? kkk
  12. Como está acontecendo hoje isso, na B3 ainda não rolou nada… mas pelo que entendi… se voce tinha 100 BRCR Vai passar a ter 100 BRRC e 100 CNES TEORICAMENTE a soma dos VP antes e depois disso deveriam ser os mesmos…
  13. Fala Allan, Você está comparando 2 indicadores que não tem relação entre si… Portanto pode haver muita discrepância, e sobre qual “seguir” depende muito de sua estratégia, um deles leva em conta o valor… o outro o histórico de pagamento de dividendos… Na verdade um ou outro ou ambos podem ser parte de suas perguntas de avaliação como um todo Usar eles sozinhos sem outras avaliações pode ser perigoso.
  14. Com certeza o valor não foi creditado !!! Foi registrado o precatório... ai tem umas questões de datas e a união tem até o final de 2024 2025 2026 não sei... pra colocar no orçamento e pagar... Se tiver algum advogado por ai e conhecer desses paranaues conta pra gente qual o role !
×
×
  • Criar novo...