18 de Junho
17 de Junho
15 de Junho
13 de Junho
41
Boa noite cara, tudo na boa? seria bom um 'amigo' que esteja interessado nos mesmos interesses que eu 'aprender a investir' se quiser, podemos trocar duvidas e nos ajudar.
Olavo Costa
Opa, bom diegão ? claro, estou a disposição para quaisquer dúvidas. Se precisar só chamar !!