Jump to content

As maravilhas do "Capitalismo", qual sua historia ou de algum produto?!!!


Recommended Posts

Agora em setembro, na ultima viagem retornando de Veneza, Italia, estava aguardando a conexao no JFK em Nova Iorque ou New York como queira, qdo a atendente da compania aerea da um anuncio sobre meu voo:

"Precisamos de 10 assentos e pagaremos $1,200 por assento!" (Classe Economica)

Atento ao anuncio logo virei para minha amada e perguntei que tal? Nao temos compromisso de horario mesmo! Nao hesitei e ja encostei no balcao e aceitei a oferta! Sendo assim, ganhamos $2,400 para voltar 7 horas mais tarde de outro aeroporto com o translado pago  equivalente ao Uber Black ai no Brasil.

Realmente o "Overbooking" aqui nos EUA e levado a serio e nao economizam na hora de ajustar o numero de passageiros x voos disponiveis! Na verdade esta muito bem pago, certamente esta no orcamento!

E ai Sardinhas, qual sua historia?

Sucesso!

Editado por Rene Antonio Mendes Do Nascimento
correcao
  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 1o lugar, isso é muito história de pobre premium

eu tenho uma de voo tambem:

voltando de cusco com escala em lima, a cia aerea teve problema na aeronave e quando eu cheguei em lima o aviao pro rj ja tinha saido sem mim, ai a cia me colocou num hotel bonzao com alimentaçao e transporte pq o proximo voo pro rj era so 24h depois. mesmo assim quando eu voltei eu processei a cia e ganhei 3k de danos morais 😬

traduzindo ganhei um dia totalmente di gratis e passeando e ainda ganhei um dinheirinho

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Agora em setembro, na ultima viagem retornando de Veneza, Italia, estava aguardando a conexao no JFK em Nova Iorque ou New York como queira, qdo a atendente da compania aerea da um anuncio sobre meu voo:

"Precisamos de 10 assentos e pagaremos $1,200 por assento!" (Classe Economica)

Atento ao anuncio logo virei para minha amada e perguntei que tal? Nao temos compromisso de horario mesmo! Nao hesitei e ja encostei no balcao e aceitei a oferta! Sendo assim, ganhamos $2,400 para voltar 7 horas mais tarde de outro aeroporto com o translado pago  equivalente ao Uber Black ai no Brasil.

Realmente o "Overbooking" aqui nos EUA e levado a serio e nao economizam na hora de ajustar o numero de passeiros x voos disponiveis! Na verdade esta muito bem pago, certamente esta no orcamento!

E ai Sardinhas, qual sua historia?

Sucesso!

Ai sim hein, estouro. 

Já tive duas ocasiões: uma vez precisei revende 3 passagens ida e volta São Paulo - NY, pela América Airlines, quase perto do Natal, revendo para a própria companhia por 3x o preço que paguei.

Outra situação, tinha um voo Campinas-RJ, no dia de Rock In Rio, por algum erro da companhia, eu estava fora do vôo. Passado todo AUÊ da situação e a possibilidade inimaginável de eu perder a festa do Rock In Rio, os cara me arrumaram outro vôo, na classe executiva e traslado no Rio. Foi top. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Paulo Eduardo Soares Spinelli disse:

Lembrei de uma brincadeira que rolava no falecido Orkut e que sempre foi bem divertida. 

Alguém faz uma pergunta sobre alguma bobagem qualquer e outro alguém responde da maneira mais absurda e criativa possível e em seguida faz outra pergunta para que o próximo continue a brincadeira. 

Só vou mudar uma coisa. Algumas regras precisam ser impostas. Como estamos num ambiente de aprendizado sobre investimentos, não vale perguntar ou responder sobre 8nvestimebtos,além dos assuntos já proibidos nas regras da AUVP. Ou seja, não pode investimentos, política e religião. 

Vou começar com uma clássica:

Se a toalha é usada para se secar depois do banho, por que precisa ser lavada? 

 

2 horas atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Agora em setembro, na ultima viagem retornando de Veneza, Italia, estava aguardando a conexao no JFK em Nova Iorque ou New York como queira, qdo a atendente da compania aerea da um anuncio sobre meu voo:

"Precisamos de 10 assentos e pagaremos $1,200 por assento!" (Classe Economica)

Atento ao anuncio logo virei para minha amada e perguntei que tal? Nao temos compromisso de horario mesmo! Nao hesitei e ja encostei no balcao e aceitei a oferta! Sendo assim, ganhamos $2,400 para voltar 7 horas mais tarde de outro aeroporto com o translado pago  equivalente ao Uber Black ai no Brasil.

Realmente o "Overbooking" aqui nos EUA e levado a serio e nao economizam na hora de ajustar o numero de passeiros x voos disponiveis! Na verdade esta muito bem pago, certamente esta no orcamento!

E ai Sardinhas, qual sua historia?

Sucesso!

O Serjão foguetes que tem umas historias dessas, a diferença é que ele não ganhou dinheiro, mas o avião que ele iria estar acabou caindo. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já que as histórias são só de voos…. Vai mais uma.

 

Em uma viagem a trabalho para a Alemanha a cia aérea perdeu minha bagagem. 
Depoois de muito sofrer na comunicação me informaram que poderia comprar tudo o que eu precisasse que eles pagariam 100% de roupa íntima e higiene pessoal e 50% do resto.

 

Me devolveram a mala 45 dias depois, eu ficaria lá por 3 meses.

Voltei com uma mala de despacho a mais e outra de mão (tinha ido apenas com uma de despacho e mochila).

 

Tudo roupa nova e tive zero burocracia para receber o meu reembolso !

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...