José Renato Buzaid Manoél Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 E ai turma 24.... como vcs estão no andamento do curso ai??? Acabei de fechar o módulo 4! Achei animal... agora bora pro modulo 5..... Confesso que depois que terminar todos os modulos vou querer voltar e assistir mais uma vez tudo anotando no detalhe.... que sinto hoje que sei MUITO mais do que eu sabia quando comecei... então os modulos anteriores vão fazer ainda mais sentido.... QUEM MAIS?!?! E as notas???? Só Snoopy dançando por ai?!?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Marion Ibiapina Oliveira Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Opa José tudo bem? Conclui a metade do modulo 3 (Até que achei rapido) é um modulo bem extenso e com muita informação. Sobre voltar atras, antes mesmo de terminar eu ja voltei as aulas do modulo 3 umas 3x pra fixar haha. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis F R Garcia Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Eu sou da turma 25, estou terminando o modulo 2 agora, não vejo a hora de começar o modulo 3 e aprender o máximo possivel, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Bora pra cima….. módulos 3 e 4 são sensacionais !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts