Jump to content

Recommended Posts

olá galera da turma 6 e os demais!!1 Terminei hoje o módulo 1 e já estou pensando de uma forma mais clara! Já estou empolgada com os ensinamentos!!!"Você tem que possuir as coisas, não as coisas te possuírem!" "As pessoas trabalham no emprego que elas não gostam para comprar o que elas não precisam!" Que venham os demais módulos! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Complementando os comentários do pessoal aqui, a parte em que se fala que é um caminho solitário, tem todo sentido, já percebi isso comigo. Eu tentei ajudar alguns amigos, aqueles que vc deseja que tenham esse conhecimento, e que "girem a chavinha" também, no entanto, apenas um deles levou adiante e se interessou. Igual quando se estuda pra concurso, ninguém te entende, mas quando vc começa a trabalhar, todos falam: nooossaaa, que legal, vc conseguiu. Admiram a vida dos outros, mas não mudam a própria.
Link para compartilhar
Share on other sites

Antonio Cardoso é verdade, que bom que existem pessoas que podem agregar a nossa vida e tirar a gente do "nosso mundo e bolha". Priscila Scheffer tenho a mesma sensação! Quando vamos conversar com alguém...umas ate ouvem, outras não dão importância, outras acham que estamos viajando. rss Realmente solitários, mas quando começarem a "ver os efeitos" vão querer participar do sucesso! hahaha
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...