Luana Biggi De Souza Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 olá galera da turma 6 e os demais!!1 Terminei hoje o módulo 1 e já estou pensando de uma forma mais clara! Já estou empolgada com os ensinamentos!!!"Você tem que possuir as coisas, não as coisas te possuírem!" "As pessoas trabalham no emprego que elas não gostam para comprar o que elas não precisam!" Que venham os demais módulos! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 O módulo 01 é um dos melhores módulos do curso!! É libertador ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 24 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 Boa!!! Depois da raiva e angústia, o conhecimento liberta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Biggi De Souza Postado 24 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2021 É libertador saber que você pode evoluir e deixar de ser "analfabeto" no mercado financeiro. A maioria das pessoas não entendem nada! Eu há dois anos atrás não entendia nada...agora sinto que estou no caminho certo! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Esse módulo realmente mexe com nossa cabeça. Parece que o Raul nos dá óculos para enxergar o mundo de forma totalmente diferente!!! Incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Complementando os comentários do pessoal aqui, a parte em que se fala que é um caminho solitário, tem todo sentido, já percebi isso comigo. Eu tentei ajudar alguns amigos, aqueles que vc deseja que tenham esse conhecimento, e que "girem a chavinha" também, no entanto, apenas um deles levou adiante e se interessou. Igual quando se estuda pra concurso, ninguém te entende, mas quando vc começa a trabalhar, todos falam: nooossaaa, que legal, vc conseguiu. Admiram a vida dos outros, mas não mudam a própria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Vários insights né Luana Biggi De Souza, incrível como a gente não para pensar nessas coisas ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Biggi De Souza Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Antonio Cardoso é verdade, que bom que existem pessoas que podem agregar a nossa vida e tirar a gente do "nosso mundo e bolha". Priscila Scheffer tenho a mesma sensação! Quando vamos conversar com alguém...umas ate ouvem, outras não dão importância, outras acham que estamos viajando. rss Realmente solitários, mas quando começarem a "ver os efeitos" vão querer participar do sucesso! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts