Flavio Lucas Greco Santos Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Boa noite. Acabei de vacilar, e reclamei.... Tenho de agradecer a algar telecom pela ajuda .......quando a internet falhou no teste e travou.......reclamei O tema de não reclamar me fez ver isso pode se um habito, pois passei a observar as outras pessoas ao meu redor na semana. Obrigado, por poder ver isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Caraca to observando muito as outras pessoas também e estou chocada como muita coisa do que falamos no dia a dia é apenas reclamação desnecessária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Celso Biazzi Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Telefonia eu parei de reclamar... só abro uma demanda na ANATEL que eles vem atrás para resolver kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 reclamei de algo todos os dias kkkkk ontem foi a internet que fiquei sem até o horário que fui trabalhar, mas estou tentando me policiar e diminuir :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 O legal desse desafio é o aprendizado que ele nos traz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Nossa, já tinha percebido que reclamava, mas não era para tanto. Meu pai é o exemplo de não reclamar, na dele, já usou traqueo e ficou dias sem poder falar. Realmente acredito que é um bom exercício parar de reclamar, essa semana vacilei também, mas o importante eu vejo que é exercitar sempre até virar um hábito o não-reclamar, ainda mais atoa. A gente reclama de tudo, até mesmo para socializar "Tá quente demais hoje né", "Tá frio, credo". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 26 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Biazzi, foi um pico de uns 5 minutos, mas com telefonia sempre entro na Anatel e abro um protocolo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 É muito bom levar esses ensinamentos para a vida, daqui por diante teremos mais noção do quanto que reclamamos de praticamente tudo. Eu era muito reclamão, hoje já estou mais policiado... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Só de nos fazer pensar e analisar o nosso dia a dia e quanto reclamamos, já valeu o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts