Lucas Siani Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Boa tarde Sardinhas! Privatização dos Correios - Levante Ideias de Investimentos Mais uma vez voltaram as notícias referente à privatização dos Correios. Será que dessa vez sai de verdade isso? Gostaria de saber a opinião de vocês e qual o posicionamento sobre privatizações. Eu, particularmente, adoraria que todas estatais fossem privatizadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 25 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Também sou a favor das privatizações, mas só tem um pequeno dificultador, POLÍTICOS haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 25 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Junho de 2021 Nem fale, Paulo Gustavo Santana. Cada vez mais pegando mais ódio desses mal paridos kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Aguardemos kkkk Mas acho que não vai ser logo não... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 26 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, concordo. Provavelmente aconteça igual foi com a Eletrobrás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Eu confesso que tenho minhas dúvidas sobre privatizações, não sei se sou completamente a favor, mas em alguns acho que sim. E incluo essa caso dos correios, porque acredito em um serviço mais eficiente, mas também fica bem mais caro, certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Sou leiga no assunto de privatizações, mas sempre me questiono o que aconteceria com o fluxo de correspondências e encomendas em locais de difícil acesso, como favelas e interiores do país. Se uma empresa preza, obviamente, pela eficiência, penso que o valor de entrega para locais vulneráveis ficaria bem acima do razoável e, consequentemente, muitas pessoas ficariam "inacessíveis". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 A promessa é muito antiga, mas certamente em algum momento sai, acredito que agora seja um bom momento. Com a melhora na logística do país (Magazine Luiza entregando em 1 hora), acredito que ou o Correios é vendido, ou vai a falência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Está mais do que na hora de sair!! Quanto mais o estado desinchar, melhor. Há de ter fé, meu amigo, hahaha .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts