Milena Maria Soares Postado 26 de Junho de 2021 Postado 26 de Junho de 2021 Está fácil demais para ser verdade aquele golpe disfarçado de oportunidade na vida, mas muita gente realmente não entende de juros compostos."Não tem risco nenhum", "Pode tirar a qualquer hora"... Penso que realmente o conhecimento é o poder e não só uma informação solta. O complexo é que realmente para muita gente que não tem acesso ao que nós da UVP temos é saber quantos por cento se rende geralmente ao mês, ao ano de um tipo X de investimento ao longo de quanto tempo. Já quis muito ensinar quem estava próximo a mim o que já sei ( que considero muito pouco ainda do que quero aprender), o que é natural quando se anima com algo como finanças, mas realmente não se pode forçar a barra com quem não deseja aprender com você.
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 26 de Junho de 2021 Postado 26 de Junho de 2021 Com certeza, Milena! Mas com calma e jeito, podemos ir ganhando campo nessa luta que é ensinar cabeças duras ou não... kkkkkkkk
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 28 de Junho de 2021 Não se pode forçar a barra de forma alguma, é como querer ajudar a velhinha a atravessar a rua sem ela querer.
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Postado 28 de Junho de 2021 Esse negócio de nós querermos ensinar é incrível né? Quando a gente enxerga as coisas diferentes, principalmente pra quem a gente ama, a gente quer mostrar também, mas realmente as vezes as pessoas não querem, querem continuar na caverna.
Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Postado 28 de Junho de 2021 Concordo com sua visão, Milena!
Recommended Posts