Jump to content
  • 0

Renda fixa!!!! Quando comprar?


Lucas Rodrigues

Pergunta

Entao rapeize, tenho namorado alguns CDBS, LCIS E LCA. A minha dúvida é, devido a taxa selic ter chegando nas sua baixa histórica e a renda fixa ter ficando menos atrativa, qual e melhor momento para comprar. E melhor esperar a taxa selic aumentar e aproveitar melhores oporturnidades com algumas renda fixa pagando mais do que estao pagando agora ou pegar uma renda fixa agora pagando mais de 10\% aa e futuramente quando surgir outras oporturnidades melhores aportar nelas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Sardinha, no geral quanto mais alta a taxa Selic mais retorno você pode esperar pelos títulos. Eu, por exemplo, ainda estou aguardando subir mais a taxa Selic, para minha estratégia vale a pena. Mas como mencionado acima, é bem pessoal Se tua estratégia for pegar tesouro selic, acredito não ter hora mais apropriada!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
A gente só não pode esquecer que não podemos deixar 100\% do patrimônio investido em renda variável, mas entendo perfeitamente que pensando na alta de SELIC a gente vá tentando acertar melhor o tempo.
Eu acredito que agora um pós-fixado faça sentido. Não vejo o Brasil diminuindo de novo a taxa de juros, não tem condições. rs
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...