Jump to content
  • 0

TRPL tem Eletrobras com boa participação nos ativos e deve vender suas cotas


Edson Galvao Costa

Pergunta

Continuo estudando, mas pra minha surpresa a TRPL é estatal colombiana,,,,, o que esta acontecendo a respeito desse ativo, alguem pode compartilhar, tenho posição nesse ativo, pouquinho confesso, 

Gostaria de saber mais a respeito sobre riscos e boatos a respeito da TRPL

Editado por Edson Galvao Costa
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 minutes ago, Edson Galvao Costa disse:

Continuo estudando, mas pra minha surpresa a TRPL é estatal colombiana,,,,, o que esta acontecendo a respeito desse ativo, alguem pode compartilhar, tenho posição nesse ativo, pouquinho confesso, 

Gostaria de saber mais a respeito sobre riscos e boatos a respeito da TRPL

Amigo ja tive curiosidades a respeito dessa empresa porem so o fato de nao ter teg along foi motivo pra total desenteresse da minha parte , como vc ja possue o ativo existe duas possibilidades deixar ele congelado sem aportes se realmente for uma pequena quantia ou vender e investir em um ativo que te de mais garantias , espero ter ajudado , um abraco 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sempre ajuda com certeza, tagalong para 3 em 80 por cento e tagalong zero para TRPL4 e isso já é precificado pela diferença de valor de uma para outra.

Na verdade tag along é uma garantia, caso  o administrador seja etico, mas pode não acontecer dessa garantia por diversos motivos não acontecer no tempo e da maneira que esperamos, bom, mais isso é renda variavel.

pensando em deixar a posição, estudando para não ter perdas na recompra de outro ativo.....

mas sim tag along de qualquer forma deve ser seguido

valeu,,, seguindo e aprendendo ,,,

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Edson Galvao Costa disse:

Sempre ajuda com certeza, tagalong para 3 em 80 por cento e tagalong zero para TRPL4 e isso já é precificado pela diferença de valor de uma para outra.

Na verdade tag along é uma garantia, caso  o administrador seja etico, mas pode não acontecer dessa garantia por diversos motivos não acontecer no tempo e da maneira que esperamos, bom, mais isso é renda variavel.

pensando em deixar a posição, estudando para não ter perdas na recompra de outro ativo.....

mas sim tag along de qualquer forma deve ser seguido

valeu,,, seguindo e aprendendo ,,,

Interesante nao tinha observado que a trpl3 tinha o teg along de 80 , ja e algo mais confortavel cabe a vc agora estudar os fundamentos mais a fundo pra ver se realmente fas sentido se desfazer , bons estudos e boa sorte

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...