Andreza Faria Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Quem você quer ser?! Quais atividades te deixam mais próximo de quem você quer ser?! Quais atividades te deixam distante de quem você quer ser?! Criando rotina Não existe espaço para falhar Começar com pequenos passos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Como se diz na minha quebrada; é nessa hora que se separa os homens dos meninos, haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Essa aula faz a gente refletir muito e mudar certos hábitos que acabam nos atrapalhando, impedindo de progredirmos. Muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Para mim essa é uma das aulas mais importantes do módulo, tem gente que chega até aqui, tem a iniciativa, mas não tem “acabativa”, fica só nos começos, constância é o que faz homens comuns vencerem os gênios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 realmente a melhor aula! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Graças a Deus eu estou conseguindo manter a rotina dos meus três hábitos. Estou bem feliz com isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Meter o pé na porta e mandar a procrastinação pra longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts