Maeva Presse Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Sou uma pessoa bem curiosa! E queria saber qual e seu perfil de investidora? Sou equilibrada por enquanto mas pode mudar ate o final do curso. ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Segundo meu PIAR, tenho perfil agressivo. Neste caso, estou disposto a correr um pouco mais de risco para obter maior retorno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Ao final do curso você faz uma análise mais aprofundada sobre perfil de investidor. O meu PIAR, salvo engano, deu extremamente agressivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 O meu perfil é moderado, mas a minha carteira é de perfil agressivo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Iracy Da Costa Moraes Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Sou agressiva, mas um amorzinho! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Persuhn Jacobsen Postado 27 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2021 Extremamente agressivo por aqui... hehehehhe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Camelo Da Silva Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Surpreendi-me que o meu PIAR apresentou "Agressivo". Como disse o Raul, com mais conhecimento a gente fica mais "medroso", veremos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Silva E Souza Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Equilibrada! Ao final do curso deve seguir equilibrada, mas com conhecimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 O perfil muda um pouco com o conhecimento, mas as bases permanecem iguais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Meu perfil deu equilibrado e acho que ficou muito certinho com o que eu sou mesmo, não sei se vai mudar muito até o final do curso não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Bom dia, o meu também foi Equilibrado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 O meu deu equilibrado, mas não concordei com um ponto, quanto a resistência de mudar de ideia kkkkkk Estou fazendo uma análise introspectiva desde então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Agressiva. Mas acredito que isso tenha muito a ver com a minha base de segurança no momento... Acho que com o acúmulo de conhecimentos e o passar dos anos devo prezar um pouco mais por segurança haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Almeida Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 O meu PIAR deu Extremamente Agressivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Barbosa Laureano Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 O meu deu Agressiva. Eu achei que daria moderado, mas gostei do resultado. Preciso melhorar meus pontos fracos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taueh Alves Maass Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 o meu perfil deu agressivo, vamos ver o que acontece até o final do curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Schalge Campioto Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 O meu deu Extremamente Agressivo. Estava olhando as alocações e estou quase alinhado a elas rsNo meu caso as ações no Br que estão muito acima do que surgiu no PIAR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts