Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 9 horas atrás, Fabiano disse: Caraca fui no mercado esse fds e já estão vendendo decorações de natal... Não tem jeito agente piscou e o final de ano já está ae batendo na porta, falta pouco... E ae vocês costumam fazer coisas especiais aos finais de ano? Viajam para ir visitar parentes? Tiram férias em uma viagem bacana? É o momento de reunir toda para aquela ceia de respeito? Planejam as metas do ano seguinte e refletem sobre os objetivos alcançados (ou não alcançados) durante esse ano que passou? Ou apenas animam para as dezenas de confraternizações diferentes? Nesse último caso já avisaram para o figado que ele será bem utilizado em breve? 🤣 Putz, fiz a mesma observação, com relação a panetones, fui ao mercado e já estava lotado. Já estamos na reta final. Cara eu curto essa data, principalmente o Natal, em geral vou pro interior de SP (moro em Campinas), passar Natal com a família e tomas umas brejas com os amigos da infância. e reveillon, costumo festar por ai...e vc o que costuma fazer? ABS 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Putz, fiz a mesma observação, com relação a panetones, fui ao mercado e já estava lotado. Já estamos na reta final. Cara eu curto essa data, principalmente o Natal, em geral vou pro interior de SP (moro em Campinas), passar Natal com a família e tomas umas brejas com os amigos da infância. e reveillon, costumo festar por ai...e vc o que costuma fazer? ABS Eu sou como você Diego, costumo passar o Natal com a familia e participar da discussão: "O Natal esse ano vai ser na casa de quem???" rsrsrsrs... No Ano Novo eu costumo ir viajar e aproveitar, é o meu momento de "recarregar a bateria" e gosto de estar em algum lugar diferente com amigos próximos para começar já naquela energia boa!!! As semanas que antecedem o Natal para mim são diferentes, sinto que vai se formando um clima diferente no ar, as pessoas começam a confraternizar mais, parecem que todos estão mais receptivos a conversar e se aproximar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts