Jump to content

E o final de ano já está logo ae...


Recommended Posts

9 horas atrás, Fabiano disse:

Caraca fui no mercado esse fds e já estão vendendo decorações de natal... Não tem jeito agente piscou e o final de ano já está ae batendo na porta, falta pouco...

E ae vocês costumam fazer coisas especiais aos finais de ano? Viajam para ir visitar parentes? Tiram férias em uma viagem bacana?  É o momento de reunir toda para aquela ceia de respeito? Planejam as metas do ano seguinte e refletem sobre os objetivos alcançados (ou não alcançados) durante esse ano que passou?

Ou apenas animam para as dezenas de confraternizações diferentes? Nesse último caso já avisaram para o figado que ele será bem utilizado em breve? 🤣

 

 

Putz, fiz a mesma observação, com relação a panetones, fui ao mercado e já estava lotado. Já estamos na reta final. Cara eu curto essa data, principalmente o Natal, em geral vou pro interior de SP (moro em Campinas), passar Natal com a família e tomas umas brejas com os amigos da infância. e reveillon, costumo festar por ai...e vc o que costuma fazer? ABS

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Putz, fiz a mesma observação, com relação a panetones, fui ao mercado e já estava lotado. Já estamos na reta final. Cara eu curto essa data, principalmente o Natal, em geral vou pro interior de SP (moro em Campinas), passar Natal com a família e tomas umas brejas com os amigos da infância. e reveillon, costumo festar por ai...e vc o que costuma fazer? ABS

Eu sou como você Diego, costumo passar o Natal com a familia e participar da discussão: "O Natal esse ano vai ser na casa de quem???" rsrsrsrs... 

No Ano Novo eu costumo ir viajar e aproveitar, é o meu momento de "recarregar a bateria" e gosto de estar em algum lugar diferente com amigos próximos para começar já naquela energia boa!!!

As semanas que antecedem o Natal para mim são diferentes, sinto que vai se formando um clima diferente no ar, as pessoas começam a confraternizar mais, parecem que todos estão mais receptivos a conversar e se aproximar... 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...