Paulo Gustavo Santana Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Módulo 1- Aula 7- UVP"Investir, na sua vida, tem que ser uma coisa que você vai fazer para sempre."?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 É cotidiano e sempre rende os maiores dividendos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Muitos esquecem disso por causa da ganância, achei muito bom ter essa aula na UVP. Parabéns Raul ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 É tem que virar hábito!!! Confesso que sempre tive dificuldade com a constância, mas agora estou me disciplinando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Nunca mais deixar de aportar kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Tem que ser simples e por tempo indeterminado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Eu trato e acredito que seja uma necessidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts