Marco José Pereira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Primeiro vc precisa adquirir um VIP vc mesmo né @Raí Nunes eu acho que ele está dando indícios de que já adquiriu kkkkkkk. @Fabiano gastou vários "escorpiões" nessa aquisição. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 44 minutes ago, Raí Nunes disse: Primeiro vc precisa adquirir um VIP vc mesmo né Já passou pela cabeça, mas desisti da ideia... rsrsrsrs, meu "Eu" do futuro não quer que eu me divirta tanto... 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 vcs tao tudo reclamando a toa. a gente q vai ter q colocar o botox em dia, mais cabelo, maquiagem e o look! vcs pagam 500 reais a mais, mas usam qlqr coisa e passam um gelzinho no cabelo e tao se achando gatinhos... eu hein tao pagando pouco ainda 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: vcs tao tudo reclamando a toa. a gente q vai ter q colocar o botox em dia, mais cabelo, maquiagem e o look! vcs pagam 500 reais a mais, mas usam qlqr coisa e passam um gelzinho no cabelo e tao se achando gatinhos... eu hein tao pagando pouco ainda Kkkkkkkkk que lapada hein @Barbara #BarbaraSincera 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iely Costa Bento Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 21 horas atrás, Barbara disse: vcs tao tudo reclamando a toa. a gente q vai ter q colocar o botox em dia, mais cabelo, maquiagem e o look! vcs pagam 500 reais a mais, mas usam qlqr coisa e passam um gelzinho no cabelo e tao se achando gatinhos... eu hein tao pagando pouco ainda Ri muito. Pura verdade 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Almeida Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 18:54, Raí Nunes disse: Avisando a todos então que a fantasia era só uma trollagem minha. Não é a fantasia. @Mauricio Imparato continua devendo o dresscode. Eu já estava preparando minha fantasia de Hogwarts aqui, @Raí Nunes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 (edited) On 16/10/2023 at 19:50, Mauricio Imparato disse: E tem como ser VIP? É claro que sim. Dos 300 ingressos, teremos apenas 50 ingressos VIPs, com diversos benefícios: - Acesso ao evento com 1h de antecedência; - Espaço VIP no evento com diversas surpresas; - Acesso à cobertura de fotos; - Acesso exclusivo ao Raul; - Serviço de Vallet incluso; On 16/10/2023 at 19:50, Mauricio Imparato disse: E em breve muito mais benefícios. Muito mais benefícios: Contatos Networking Contatos Contatos Networking Editado 29 de Novembro de 2023 por Raí Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Olá, qual link para ingresso para casal? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa disse: Olá, qual link para ingresso para casal? https://baguncinha.investidorsardinha.com.br/ Editado 30 de Novembro de 2023 por Raí Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Pyetro Sabaraense Ferreira Da Costa disse: Olá, qual link para ingresso para casal? É pelo suporte amigo, só chamar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Augusto Silva Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Olá pessoal, infelizmente, por motivos pessoais não conseguirei comparecer ao encontro, portanto estou vendendo meu ingresso. Ingresso para casal, ou apenas masculino. Quem tiver interesse favor chamar no insta @leonardo.augst ou mandar uma dm por aqui. Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts