Evelyn Santos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Pessoal, gostaria de saber de vocês sugestões, opinião, ideias, críticas sobre o formato e conteúdo do Morning Call que trazemos aqui. Caso prefiram, podem me mandar no Chat também, fiquem à vontade. A ideia é trazer notícias de economia, os índices e panorama das bolsas pelo mundo. Uma pitada de cripto e claro: As queridinhas ações da nossa B3. Se vocês têm um relatório matinal que curtem, podem me indicar aqui, a gente dá uma olhada para trazer coisas boas que são legais de outros modelos e vamos adaptando à nossa lata (de Sardinha). hehe Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Eu acho ótimo! Dá pra ler rapidinho e ficar ligada no que tá acontecendo no dia! Mas também leria a mais se viesse com informações a mais, são sempre bem-vindas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Calil Haddad Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Mto bom. pode continuar sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts