Time AUVP (Admin) Raul Postado 28 de Junho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 A explicação foi dada nessa live, quero que contem o que fizeram https://youtu.be/e6jWbcZwSTw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wandrio Alisson Balarin Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Nao consegui assistir, mas daqui a pouco estarei por dentro do assunto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Nossa Raul, ainda bem que faço terapia. Essa aula de hoje pra mim foi tapa atrás de tapa da maneira mais positiva do mundo. Atualmente moro com os meus pais, mas foi porque voltei a morar com eles, pois era casada e passei por um processo de divórcio e nunca me senti bem sozinha. Contudo, confesso que desde que te conheci, que foi através da minha Tia que está fazendo o curso comigo, tenho pensado muito sobre essa mudança. Hoje ela e eu demos muita risada com o que você falou sobre o estereótipo da família brasileira, porque aqui onde moro é um conglomerado da família toda do meu pai. Todos os irmãos dele moram aqui, um grudado no outro, incluindo meus avós. Sempre fui muito dependente da minha mãe, mesmo quando casada, batia cartão aqui na casa deles e a opinião dela sempre foi primordial. E ao ouvir você falando sobre a gente ter esse péssimo hábito de dividir tudo com os pais, mesmo quando eles se tornam nossa parentela e não são mais a família e muitas vezes podem inclusive estarem errados, me fez perceber que preciso começar a vida de novo, o que claro, causa certa angústia porque sou a adolescente no corpo da mulher sem noção. Fazer esse reset não será fácil, mas será muito necessário. E construindo a planilha dos gastos hoje, enxerguei que preciso reorganizar essa parte também, pois infelizmente estou gastando mais do que estou ganhando e já estou pensando no que posso fazer para ter uma renda extra. Então depois dessa reflexão que a aula de hoje me causou, bora rever alguns objetivos pra construir meu caminho. E eu que achei que só ia aprender a investir hahahahaha... #sabedenadainocente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tullianny Aguiar Santos Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Não pude assistir ontem por problemas técnicos (fiquei sem luz elétrica rsrs), mas logo hoje pela manhã já assisti de pronto. A minha dúvida acerca do desafio, posso levar mais de uma pessoa? (seria minha irmã e mãe) nunca sai sem olhar preços, vai ser bem desafiador para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Esse desafio é bacana, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barros Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Esse é mais fácil que o anterior ... às vezes reclamamos das coisas bobas sem percebermos .... e aí, acabamos por descumprir o propósito .... mas serviu de alerta para ficarmos mais atentos em relação à reclamar menos e buscar mais soluções Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Esse acho que vai ser o desafio mais fácil de se fazer kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Fernanda Kieuteka Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Esse é um desafio muito bacana, já fiz mais de uma vez, sempre faço como recompensa quando sou promovida, é um dos prêmios que eu me dou sempre que atinjo um novo marco na minha carreira. Então bora lá para mais um objetivo atingido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Oi Mariana, sem bem o que é morar com os pais, rsrsrs... Fiquei com eles até os 30 anos. Quando conheçi minha atual esposa, ela morava em outra cidade a uns 300 kms da casa dos meus pais. Eu fui até essa cidade pra entrevista de emprego e acabei sendo aceito. Eu tive que tomar a decisão de ir embora do Rio de Janeiro onde eu morava pra morar em Macaé. Aluguei uma casinha humilde lá e começei a trabalhar embarcado na Bacia de Campos. Consegui através da minha esposa , pois ela trabalhava com Rh, rsrsrs.. e assim fui... Saí da casa dos meus pais na cara e na coragem pra um emprego de alto riscol, pois nunca tinha embarcado na vida...kkkkk. No começo pros meus pais aceitarem foi tenso, mas hoje só alegria. Torço pra que você consiga se organizar denvo e logo logo vc sai dessa... Vai pra cima da vida Mari, pense positivo !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 4 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2021 Realizando meu desafio hoje com o namorado ? confesso que fiquei nervosa em não saber o valor do pedido, mas agora já relaxei e não estou mais preocupada… não sei e não quero saber o valor do pedido, só apreciar nossa pizza vegana quando chegar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts