Elisa de Almeida e Silva Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Fala pessoal! O app Guiabolso não aceita meu banco pq moro fora do Brasil. Queria saber se algum de vocês usam outro app para finanças pessoais e qual. Dei uma olhada na internet e achei o CoinKepper, alguém já usou? Se sim, gostou? Tem outra indicação? Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rodrigues Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Oie Elisa, tudo bem? Eu não sei como vc organiza suas contas, mas acredito que a própria UVP tenham uma planilha que englobe todas as despesas mensais. Eu tentei usar alguns app, mas nao me adaptei a nenhum, gosto da boa e velha planilha do excel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Javier Sierra Gómez Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Oie Elisa na primeira aula foi dada uma planilha do Exel para controle dos passivos e ativos, que complementei junto com a minha planilha de gastos que já tinha. Nessa planilha tenho mais detalhados os gastos-investimentos, tanto em: necesidades, lazer, educação, liberdade financeira, objetivos para curto e longo prazo, outros. Concordo nesse ponto com Lucas, eu também sou mais fã do Exel, já que permite fazer atualizações ou mudanças de acordo a como vou precisando incluir algum ítem adicional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa de Almeida e Silva Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Obrigada Javier Sierra e Lucas Rodrigues! Vou continuar na planilha mas caso eu encontre um app interessante, compartilho com vcs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 No geral eu uso o Excel, no celular eu tenho o app Money Manager, ele é bem simples, só para algumas marcações mesmo (ele nem tem função de sincronia com banco) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Ia falar a mesma coisa, sou adepto ao Excel também hahahah, porque você pode deixar a planilha do jeito que fica melhor pra visualizar, a ordem das coisas e a configuração.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dantas Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Olá Elisa De Almeida E Silva eu uso o app chamado "Minhas Finanças". Para mim a maior vantagem desse app é que ele não guarda nenhuma informação sua, ou seja, ele é um app que faz backups no google drive ou onedrive, porém toda a informação que você incluí nele a empresa que desenvolveu não tem acesso. Porém a desvantagem é que você não consegue acessar ele por um site e ele não conecta com nenhum banco, ou seja, você terá que fazer os controles de forma manual como se fosse em um Excel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts