Jump to content

Recommended Posts

Buenas Sardinhas! Eu me sentia atrasado perante a vida, devido a falta de acesso as informações do mundo desde cedo. Porém durante a live de ontem eu percebi que isso não importa, não importa de onde eu vim ou qual foi a minha situação. O importante é o que eu estou fazendo hoje para mudar tudo isso. As vezes nós precisamos de alguns socos no estômago para entender. A verdade pode doer, mas temos que saber aprender e evoluir com ela ?. Percebo que em algumas ocasiões eu usava essa situação da minha vida como uma bengala para a desculpa, e o fato é que esse pensamento só estava me atrasando. Então Sardinhas, quero deixar o meu relato que a partir da live de ontem eu decidi parar de dar quaisquer desculpas. Sou grato por ter encontrado o Raul Sena e por hoje estar tendo acesso a muitas informações, pois sei que isso vai mudar a minha vida! #ForjadoNoÓdio ?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Soco no estômago, tiro,porrada e bomba são normais na vida adulta ?? só precisa saber como levar, desviar ou resolver todos eles! O Raul sintetizou e verbalizou o q todos passam e n conseguem perceber qnd chega a hora de parar de reclamar e achar soluções! Vamos seguir! #forjadonoodio
Link para compartilhar
Share on other sites

Pois é Mariana Gonçalves, é que eu gostaria de ter começado antes para já estar muito mais longe hoje kkk Mas entendo que cada um tem o seu tempo e o que posso fazer é me focar aproveitando todo conhecimento que estou adquirindo.
Pois já me sinto fora da bolha e sei que vou conquistar os meus objetivos! ?
Link para compartilhar
Share on other sites

Antonio Cardoso É isso ai cara, não está tarde para começar. Tenho 28 anos, podia ter começado antes, mas não comecei, que pena, agora bola pra frente. Não adianta ficar olhando pro que passou e não fizemos, então vamos olhar pra frente vendo exatamente o que estamos fazendo, e com o direcionamento correto. No futuro tu vai olhar pra trás, quando tinha 23 anos e ter orgulho do que fez. Assim espero pelo menos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...