Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! Eu me sentia atrasado perante a vida, devido a falta de acesso as informações do mundo desde cedo. Porém durante a live de ontem eu percebi que isso não importa, não importa de onde eu vim ou qual foi a minha situação. O importante é o que eu estou fazendo hoje para mudar tudo isso. As vezes nós precisamos de alguns socos no estômago para entender. A verdade pode doer, mas temos que saber aprender e evoluir com ela ?. Percebo que em algumas ocasiões eu usava essa situação da minha vida como uma bengala para a desculpa, e o fato é que esse pensamento só estava me atrasando. Então Sardinhas, quero deixar o meu relato que a partir da live de ontem eu decidi parar de dar quaisquer desculpas. Sou grato por ter encontrado o Raul Sena e por hoje estar tendo acesso a muitas informações, pois sei que isso vai mudar a minha vida! #ForjadoNoÓdio ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rodrigues Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 A decisão de mudar é extremamente libertadora e difícil irmão, tbem estou comprometido em dar um jeito na minh vida, caso precise de algo ou trocar alguma ideia para se manter firme no propósito, estamos ae!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Antonio Cardoso que relato top mano, te entendo muito. Como dizem na milha quebrada, busca o que é seu... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 E isso porque você é mega novo hein... ontem dei muita risada dos seus 23 anos e achando que começou tarde. Misericórdia hahahaha... Mas é isso ai, encontrar pessoas como o Raul agregam muito a vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Gohringer De Almeida Barbosa Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Soco no estômago, tiro,porrada e bomba são normais na vida adulta ?? só precisa saber como levar, desviar ou resolver todos eles! O Raul sintetizou e verbalizou o q todos passam e n conseguem perceber qnd chega a hora de parar de reclamar e achar soluções! Vamos seguir! #forjadonoodio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Nunca é tarde para começar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Bora, que ainda temos tempo de reverter essa situação!! Eu também estou comprometido em mudar minha vida. Objetivo é se tornar 1\% melhor a cada dia e sem deixar ser levado por desculpinhas... #ForjadoNoÓdio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Comprometimento é umas das chaves do sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Exatamente Lucas Rodrigues e obrigado, se precisar, estou aí também ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Pois é Mariana Gonçalves, é que eu gostaria de ter começado antes para já estar muito mais longe hoje kkk Mas entendo que cada um tem o seu tempo e o que posso fazer é me focar aproveitando todo conhecimento que estou adquirindo. Pois já me sinto fora da bolha e sei que vou conquistar os meus objetivos! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Se não sou eu, quem vai fazer por mim, não é mesmo Paulo Gustavo Santana? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taueh Alves Maass Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Antonio Cardoso É isso ai cara, não está tarde para começar. Tenho 28 anos, podia ter começado antes, mas não comecei, que pena, agora bola pra frente. Não adianta ficar olhando pro que passou e não fizemos, então vamos olhar pra frente vendo exatamente o que estamos fazendo, e com o direcionamento correto. No futuro tu vai olhar pra trás, quando tinha 23 anos e ter orgulho do que fez. Assim espero pelo menos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Lucas Siani bora que a gente vai conseguir !!! #ForjadoNoÓdio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Certamente que sim Taueh Alves Maass, vou ter muito orgulho! Boa sorte para você, como mesmo falou, nunca é tarde para começar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Nunca é tarde para começar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts