Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Laís Ramos, que interessante!! Vou dar uma olhadinha mais a fundo ... o cashback de boleto é bacana, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taueh Alves Maass Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Diogo Screpec isso, é a loja que tem dentro do app do banco inter... compra por la tem cashback... não precisa necessariamente usar o cartão do inter se nao me engano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Eu utilizo AME, mas para abastecer não está mais valendo a pena. Acredito que os 10\% de cashback com a gasolina nas alturas, deu prejuízo pra eles. Acabaram com os 10\%, agora estão dando cashback aleatórios, exemplo disto, último tanque que enchi bateu quase 300,--, recebi 1 real de cashback, pra morrer na praia, kkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Banco INTER também oferece cashback quando vc deixa o pgto do cartão de crédito automático, e com alguns fundos de investimentos e ofertas públicas tb há cashback. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Diogo Screpec,consegui sim! Tem lojas que oferecem uma boa porcentagem, logico que depende de alguns momentos promocionais, mas já dá para ter um retorno legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Diogo Screpec as vezes o banco Inter costuma ter umas taxas melhores, por isso utilizo as duas plataformas. geralmente dou uma olhada para ver em qual está compensando mais kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Realmente Lucas Siani, estava vendo o site deles e não vale a pena sendo que o valor tem que ser acima de R$700,00. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Pois é, Antonio Cardoso! Eu até cheguei a fazer algumas compra para testar como funcionava e tal, mas assim que percebi que não valia a pena, parei de usar na hora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Priscila Scheffer hahaha 1 real é bronca. Já tava acostumada com o desconto... Essa gasolina tá complicada. Mudei pra o picpay, não é tão bom pq o limite do cashback é diário, mas é melhor que nada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 o do inter tem valido a pena para mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts