Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Eai sardinhas, vocês usam algum programa de cashback? Vale a pena? Tem alguma recomendação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Eu utilizo o Méliuz e do Intershop também. Acho que vale muito a pena, acaba sendo um dinheirinho bônus que vem de uma compra necessária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barros Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Utilizo o AME geralmente em postos de gasolina, geralmente (cashback de 10) .... mas outros estabelecimentos aceitam tb, como Americanas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Raphael Barros, aceita em postos de qual bandeira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 também fiquei com essa dúvida se valia a pena, vou procurar saber também.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barros Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Lucas Siani, postos Petrobrás (BR) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Também tinha bastante curiosidade que legal. Vou pesquisar mais sobre isso. É que tb não faço muita compra pela internet. Isso é mais pela net né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Uso picpay pra abastecer (aqui em Recife aceitam em postos Shell e BR), acaba dando uma boa diminuída no custo no fim do mês. Dá 10\% com o máximo de R$10,00 ao dia de cashback. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Eu comecei a usar recentemente a Méliuz, tem vários parceiros no seguimento de e-commerce e alguns fisícos, e eles tem um cartão de crédito que lhe dá cashback também com 0\% de anuidade. Estou avaliando em adquirir o cartão.Você tem o cartão Lucas Siani?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Tenho sim, Antonio Cardoso. Porém, não achei vantajoso para meu estilo de uso. Ele só gera cashback quando há uma fatura acima de R$ 700, quanto maior a fatura maio a taxa de cashback. Como ainda ganho pouco e não gosto de acumular faturas altas, não vejo vantagem em utilizá-lo apenas pegar esse benefício, então utilizo o cartão do Inter que volta e meia da algum bônus tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taueh Alves Maass Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 eu tenho utilizado o intershop para cashback em compras, mas sempre temos que pesquisar por fora tbm. estes dias fui comprar um fogão, 15\% de cashback nas casas bahia, porém no site estava o valor do fogão com 15\% de desconto. então pesquisar sempre, mas acho um serviço muito interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Kuabara Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Utilizo Méliuz e PicPay. Cashback é sempre bem vindo. As pessoas tendem a pensar que volta só merrequinha. Mas, lembre-se daquele bom e velho ditado: "De grão em grão..."! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Casimiro Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Uso AME em todas as compras online, tanto em sites da B2W como sites que usam a VTex... no mundo físico uso para abastecer e alguns lugares pago por qr code tb! Se for online, nos sites da B2W acumulo AME + Méliuz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Raphael Barros, eu já utilizei o Ame no Submarino, considerando o valor do cashback deu uma boa diferença em relação aos sites concorrentes ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Lucas Siani, o cashback serve quase com um "desconto". Você já conseguiu achar algumas boas promoções usando o Méliuz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Taueh Alves Maass, o Intershop seria do banco Inter? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Laís Ramos, o PicPay oferece mais opções de cashback ou seria apenas para abastecimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Sergio Kuabara, concordo contigo, de pouquinho em pouquinho da bastantinho .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Rebeca Casimiro, sempre deu certo fazer a junção dos dois programas de cashback? O que seria a Vtex? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Diogo Screpec, tem outras opções! Eles sempre mandam notificações de algumas ações. Às vezes dão uma porcentagem de cashback se vc pagar um boleto pelo app, por exemplo. É interessante! E hoje em dia o dinheiro rende 130\% do CDI lá, se não me engano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts