Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Buenas Sardinhas! Segue uma sugestão de vídeo do Raul sobre O Grande Reset Mundial. Muito interessante e algo que todos devemos ficar de olho ? https://www.youtube.com/watch?v=LIbofiLeXYE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Raul é brabo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Esperando um momento para conseguir assistir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Tá muito bom o vídeo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 foda demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Todos devem assistir esse vídeo, informação pública kkk Estou acompanhando mais os vídeos do canal do Raul, estão muito bons! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Simão Da Silva Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Futuro distópico! fiquei com meddo vendo este video kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Assisti direto lá no canal do Raul e vou repetir meu comentário: Esse tipo de notícia dá até dor de barriga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts